Evento terá exposições e seminários sobre o meio gospel, e contará com o apoio dos principais líderes e empresas do segmento 

A FIC, Feira Internacional Cristã, será uma oportunidade única para o público e o mercado terem acesso, em primeira mão, a todas as novidades de produtos e serviços voltados ao público evangélico. O evento acontecerá em São Paulo de 17 a 20 de Julho no maior e mais versátil centro de exposições da América Latina, o Expo Center Norte. 

Dentre os quatro dias de evento, dois deles (17 e 18 de julho das 10h às 20h) serão dedicados a lojistas, pastores, distribuidores e imprensa. Já nos dias 19 e 20 de julho a feira acontece das 10h às 22h e é dedicada ao público em geral. Os ingressos custam R$ 15 (quinze reais), podem ser adquiridos diretamente pelo site: www.feirainternacionalcrista.com.br. Para caravanas com no mínimo de 10 pessoas, condições especiais com desconto de 20% no valor dos ingressos são oferecidas. Se o grupo tiver 40 pessoas ou mais, o desconto aumenta para 30%. 

Dois meses antes da feira, na lista de expositores as seguintes empresas já estão confirmadas: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Recursos Bíblicos Cristãos (RBC), Bello Editora, Rede Sara Brasil, TV Genesis, Central Gospel, Rede Gospel, Bom Pastor, Som Livre, Sony Music, Canzion, MK Music, Todo Livro, Rádio Gospel de Araras, Rádio Vida, Gravadora ADUD, Mundo Cristão, Voz da Verdade, Pregador Luo, Rádio Pão da Vida, Cia Nissi, Prevent Senior, Bookafé, Mensagem para todos, Ágape Editora, Fernandinho, Livres para Adorar, André Valadão, Edições Amanhecer, Plenitude do Trono de Deus, BV Films, Cia dos Séculos, Lucas & Renault, Total Bíblias, Jáfia Editora, Estrela da Manhã, Rede Boas Novas, Fatos Incríveis, Embaixada de Israel, Corações Produções, Rádio Logos FM, Abramus, entre outros. Todos os expositores se organizam para fazerem o lançamento de produtos na feira. 

A FIC conta com o apoio das principais lideranças evangélicas do país, como Pr. Silas Malafaia, Pr. Jabes de Alencar, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispo Robson Rodovalho, Pr. Flamarion, Pr. Carlito Paes, Pr. Edson Rebustini, Pr. Márcio Valadão, Pr. Josué Gonçalves, Pr. José Wellington Junior (CPAD), Ronaldo de Souza (CPAD), Pr. Jefferson Freitas além do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP), Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), União de Pastores do Estado de São Paulo (UNIPAS) e Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina (AETAL). 

Com 80% do espaço vendido e a participação das grandes marcas do segmento, a feira promete ser a melhor e mais completa do segmento gospel do país, com oportunidades para novos negócios, fomentando o meio cristão com integridade, profissionalismo e divulgação. 

A FIC é organizada pela GEO, empresa de eventos das Organizações Globo, que produz eventos voltados a diversas áreas de atuação, como Esportes, Entretenimento e Encontro de Negócios. Entre os eventos organizados pela GEO estão o Lollapalooza, Festival e Troféu Promessas, Billabong Rio Pro, entre outros. 

Serviço: 
FIC – Feira Internacional Cristã 
Data: 17 a 20/07/2013 
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte 

17 e 18 - Aberto para o trade – lideranças evangélicas, lojistas, distribuidores e imprensa 
Horário: 10h às 20h 

19 e 20 – Público em geral 
Horário: 10h às 22h 
Valor do ingresso: R$ 15,00 
Crianças até 10 anos e idosos acima de 60 entram na feira gratuitamente 

Sobre a GEO: www.geoeventos.com
A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem. 

Informações para imprensa 
FIC 
(11) 2344-4200 
Ana Silva – anasilva.fic@geoeventos.com 

GEO 
(11) 2344-4200 
Fabiane Abel – fabiane.abel@geoeventos.com 
Juliana Carvalho – juliana.carvalho@geoeventos.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Feira Internacional Cristã (FIC) acontece de 17 a 20 de Julho no Expo Center Norte, em São Paulo "