Inscrições encerradas para o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 10 de maio de 2013 5 Comentários
Em menos de uma semana todas as inscrições para o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono foram encerradas. O evento é realizado anualmente na Igreja Batista da Lagoinha que possui capacidade para 7 mil pessoas.

Clique aqui para conferir a programação prévia e leia logo abaixo a apresentação do Congresso deste ano escrita pela Ana Paula Valadão:

"O 3º Congresso Mulheres Diante do Trono está chegando! Nas duas primeiras edições seu propósito foi confirmado. Este é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher.

No mundo em que vivemos hoje muitas vezes nos faltam referenciais a seguir. Temos muitos maus exemplos do que não queremos e não devemos imitar. É hora de serem levantados os referenciais cristãos do que é ser mulher segundo o plano do Criador. Ele sabe o que funciona ou não em sua criação, e nos deixou o manual de instruções, a Bíblia!

A meditação nas Escrituras Sagradas, o exemplo vivo de mulheres vencedoras em seus diversos papéis, e a unção do Espírito Santo em meio aos louvores e adoração profética, fazem deste Congresso um banquete espiritual imperdível.

Os testemunhos que recebemos a cada ano me motivam a prosseguir. Além disso, minha própria necessidade de edificação como mulher, esposa, mãe, profissional, pastora, enfim, faz com que eu mesma seja a primeira a ansiar por esses dias tão revigorantes!

Junte-se a nós e a mais de seis mil mulheres de todo o Brasil e outras nações para um encontro que mudará sua vida para sempre. Mulher solteira, casada, viúva, divorciada, jovem, idosa, venha! Temos muito a compartilhar e aprender umas com as outras.

Acesse o nosso hotsite e saiba mais sobre a nossa programação e convidadas especiais. Tudo está sendo preparado para que você viva dias cor de rosa, floridos, perfumados, entre amigas e irmãs. Esperamos por você!"

Ana Paula Valadão Bessa
Mulheres Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''Inscrições encerradas para o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono"

COMENTAR
  1. Não estou conseguindo . . .

    ResponderExcluir
  2. a a nao ...todo ano eu vou. e este ano as inscriçoes acabaram e eu nem vou... to muito chateada !

    ResponderExcluir
  3. eu quero ir tb. espero vagas!

    ResponderExcluir
  4. Por favor.. abram mais vagas!!!! quero mto ir!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu e minha amiga fizemos a inscrição e não poderemos ir.. se alguém tiver interesse em adquirir entre em contato com o email crdelfino@hotmail.com.. meu nome é Cristiane. Obrigada

    ResponderExcluir