André Valadão concede Coletiva de Imprensa sobre a gravação do CD e DVD Fortaleza

Por César Costa da Silva - 11 de maio de 2013 Nenhum comentário
Fortaleza foi a cidade escolhida para o novo projeto do cantor e pastor André Valadão, o nome da cidade também será o título do novo CD e DVD.

A coletiva de imprensa, foi realizada ontem (10 de maio) e teve início às 16:30, onde estiveram presentes 60 representantes de mídias e meios de comunicação, inclusive o Livres DT.

O pastor André, chegou na sala, cumprimentou todos os presentes um por um, e durante 30 minutos respondeu as perguntas realizadas pelo auditório. Falou sobre a motivação de gravar na cidade de Fortaleza, sobre as canções inéditas e regravações, o coral, a sonoridade das músicas e as participações especiais.

André frisou que a gravação irá ocorrer realmente no período da tarde, tanto que a estrutura não possui iluminação apropriada para que o evento ultrapasse o horário de 18:00h. Pediu, encarecidamente, que os meios de comunicação presentes divulgassem essa informação para que o evento começasse as 15:00h em ponto.

No final da coletiva, André pediu para que também fosse divulgado que os presentes na gravação levassem quilos de alimentos não perecíveis, pois, através de uma parceria com a prefeitura, todo o material será doado para o sertão nordestino que está sendo assolado por uma grande seca.

Após se retirar da coletiva, foi a vez dos órgãos públicos envolvidos, representados pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Defesa Civil comentarem sobre a estrutura e logística do evento, além de darem instruções sobre o trânsito e demais particularidades.

O CD e DVD Fortaleza será o 11º trabalho do cantor, que tem sido um referencial no meio cristão, o projeto será o primeiro com o selo da gravadora Som Livre e entre as faixas estão canções inéditas e algumas regravações com uma nova roupagem, também contará com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto.

Das novas canções, já foram disponibilizadas duas para a mídia, Salmos 23 e Quero Agradecer, inclusive ficando em primeiro lugar no Top 10 de várias rádios do País.

A gravação acontece hoje dia 11 de maio, no aterro da Praia de Iracema a partir das 15:00h. e terá entrada franca, a expectativa do cantor é de que aproximadamente 200 mil pessoas participem do evento. Toda estrutura já vem sendo planejada há meses e 7 dias antes do evento o palco já estava sendo montado. Serão disponibilizados ônibus extras direto para Praia de Iracema durante todo o dia, também haverá no local banheiros químicos, ambulância móvel e segurança com apoio da Polícia Militar.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " André Valadão concede Coletiva de Imprensa sobre a gravação do CD e DVD Fortaleza "