Ana Paula Valadão apresenta capa do CD Renovo - 15 Anos DT

Por César Costa da Silva - 29 de maio de 2013 5 Comentários
A cantora e pastora Ana Paula Valadão apresentou a capa do CD Renovo durante o culto Mulheres Diante do Trono, nesta quarta (29), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. “Hoje tenho uma surpresa para vocês, a capa do CD Renovo que está quase chegando. Foi gravado em uma noite muito especial”, destacou Ana.

O CD Renovo é um álbum comemorativo pelos 15 anos de história do Diante do Trono. Gravado ao vivo durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração do DT, o disco conta com 13 faixas e está previsto para ser lançado no mês de julho, durante a Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo (SP).

O disco é composto por canções que marcaram a história do Diante do Trono, como: Deus de Amor, Amigo Fiel, Seja o Centro, Nos braços do Pai, Esperança, entre outras. “As músicas receberam novos arranjos e são apresentadas para esta nova geração”, diz Ana Paula Valadão.

Todos os integrantes do Diante do Trono participaram dos arranjos musicais e vocais deste trabalho. A produção musical do Renovo é assinada por Vinícius Bruno e os arranjos vocais por Rodrigo Campos.

O culto Mulheres Diante do Trono é realizado toda última quarta-feira do mês, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. O culto é transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão e pela Internet para todo o mundo.

Confira logo abaixo a capa oficial do CD RENOVO:
Mais novidades sobre o CD Renovo em breve, aqui no Livres Diante do Trono.

Fonte: Elisandra Amâncio - Comunicação DT

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''Ana Paula Valadão apresenta capa do CD Renovo - 15 Anos DT"

COMENTAR
  1. Linda, eu quero esse Cd

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Eu Vou Querer O Meu.............. <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma capa muito mais que linda... Ficou cheio de conceitos. A Árvore, O nome, As cores! Gostei qe venho o ano na capa e grande parte do grupo!
    #ReNovo

    ResponderExcluir