Silas Malafaia defende Joelma do Calipso e comenta polêmicas sobre Daniela Mercury

Por Guto Marcondes - 12 de abril de 2013 2 Comentários
Em passagem pela Rede TV! nesta segunda-feira (08/04), o pastor Silas Malafaia foi entrevistado pelo programa TV Fama comentando sobre sua opinião a respeito da homossexualidade e das recentes polêmicas sobre a cantora Daniela Mercury que assumiu uma relação homossexual e da cantora Joelma que afirmou não concordar com o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Nós evangélicos não estamos aqui para impedir ninguém de ser homossexual”, disse o pastor criticando o comportamento dos ativistas gays que querem limitar a liberdade de expressão.

“A Joelma fez uma declaração e quase comemoram o fígado, o estomago e tudo. Ela é livre”, disse. A cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, se posicionou contra o casamento gay e se tornou alvo de protestos, tanto que o filme que contaria a trajetória da banda acabou sendo cancelado.

Malafaia diz que o termo casamento só pode ser aplicado quando se refere a união entre um homem e uma mulher. “O resto é par”, disse ele para a jornalista do TV Fama.

O líder religioso também comentou sobre Daniela Mercury que já foi casada, tem filhos biológicos e filhos adotivos, e recentemente assumiu uma relação com a assessora Malu Verçosa. Para Silas Malafaia isso prova que a homossexualidade é uma opção e que o indivíduo não nasce gay.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

2 comentários to ''Silas Malafaia defende Joelma do Calipso e comenta polêmicas sobre Daniela Mercury "

COMENTAR
  1. A MIDIA( REDE GLOBO) QUER IMPLANTAR NAS CABEÇA DAS PESSOAS Q SER DIFERENTE É NORMAL.SER DIFERENTE POR CAUSA DE UMA DEFICIÊNCIA SIM É NORMAL,MAS SER DIFERENTE POR SAFADEZA É REPULGINANTE. MAS POR MAS QUE A MÍDIA TENTE NÃO VAI CONSEGUIR,AINDA EXISTE PESSOA DE BOA ÍDOLA N HUMANIDADE.A MIDIA SEMPRE AFIRMAR Q TODOS TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR,POR AGORA ESTÃO CONDENADO A BANDA CALYPSO E MARCOS FELICIANO?ELES TEM TODO DIREITO DE SER A FAVOR OU CONTRA. só porque foram contra estão sendo condenados pelo famosos.DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER P CONSTURIR FAMÍLIA!!!! OS FAMOSOS ADORAM APOIA O Q NÃO PRESTAR,PARECEM URUBU!!!

    ResponderExcluir
  2. Embora eu seja heterosexual,a opção de cada um é livre,no entanto dizer que duas pessoas do mesmo sexo é um casal, é um absurdo,como CRISTÃO eu os amo em CRISTO JESUS,mas isso não me obriga a aceitar como uma coisa normal.PS: eu tambem amo meus filhos,mas se estiverem fazendo algo que não seja apropriado,com certeza eu não vou aceitar.E olhe que eu não dei minha vida por eles,imaginem como não se sente o SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir