Bancada evangélica sai em defesa de Feliciano

Por Guto Marcondes - 12 de abril de 2013 Nenhum comentário
Na última segunda-feira (08/04), Hidekazu Takayama, um dos líderes da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, afirmou que está havendo incoerência na análise da situação envolvendo o pastor e deputado federal Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

“O que não está correto é querer fazer baderna na Câmara, colocar ativistas para denegrir a imagem de um cristão. Nunca nos opomos a que simpatizantes dos homossexuais ocupassem a presidência de uma comissão. Agora, quando temos a oportunidade de colocar alguém em uma comissão, não podemos”, afirmou o deputado.

O deputado Takayama enviou um recado à direção da Câmara dos Deputados e aos líderes de partidos: “Se deixar prevalecer meia dúzia de ativistas porque não têm visão igual a nossa, podemos colocar dois, três quatro milhões de cristãos na porta dessa Casa”, disse.

“Isso também pode ocorrer amanhã em setor que não seja cristão e vocês terão dificuldade de colocar seus representantes”, alertou, de acordo com a Folha de S. Paulo.

O discurso foi seguido pelo deputado Nilton Capixaba (PTB-RO), que parabenizou Feliciano por defender o povo evangélico e resistir às tentativas de tirá-lo da CDHM, pois o direito à liberdade de expressão estaria sendo ferido.

Segundo o portal de notícias da Câmara, Capixaba disse ainda acreditar que o pastor exercerá um bom mandato na condução dos trabalhos da CDHM: “Ele fará chegar o direito humano às pessoas que precisam”.

Uma reunião entre os líderes de partido e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) acontecerá amanhã, às 11h00, para analisar a situação e decidir que postura tomar a respeito. O pastor Marco Feliciano poderá comparecer à reunião, mas adiantou, através de seus assessores, que não renunciará.

Com informações do Portal O Verbo

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Bancada evangélica sai em defesa de Feliciano "