Primeiro lote de ingressos para a gravação do DVD de Leonardo Gonçalves esgota em 12 horas

Por Gleidistone Antonio - 23 de abril de 2013 Nenhum comentário
O primeiro lote de ingressos para a gravação do DVD "Princípio" de Leonardo Gonçalves foi esgotado em menos de 12 horas, é o que o cantor relata em seu blog, segundo ele os ingressos que começaram a ser vendidos a meia noite já acabaram. Amanhã (24) começam a ser vendidos os ingressos do segundo lote.

Como já relatado aqui no Livres DT, essa já é considerada uma das gravações mais aguardadas do ano. Em toda sua carreira - quase uma década, o cantor ainda não tem nenhum registro audiovisual de seus trabalhos. Dono de uma voz inconfundível, Leonardo, que iniciou seu trabalho solo em 2002 e já lançou 4 álbuns, se estabeleceu como um cantor que se dedica a, de uma maneira poética e emocionante, tratar de assuntos teológicos. Seja cantando a respeito do reino de Deus renúncia, entrega, libertação, juízo, bondade, ou apenas explorando temas bíblicos, o que chama à atenção é sua busca por combinar sua visão artística à essência da interpretação de música religiosa, com o mais elevado padrão de qualidade na área de produção; tudo isto com o objetivo de traduzir com clareza sua fé e experiência pessoal com Deus.

Com um repertório composto por músicas de seus 4 álbuns Leonardo Gonçalves, nesta gravação, também apresentará canções inéditas. No formato, no entanto, mais uma vez, surpreende. Leonardo aposta na simplicidade; apenas 4 músicos o acompanharão neste dia que, ele mesmo, define, como o mais importante de toda a sua jornada musical até hoje.

Com relação as participações especiais o único nome revelado foi o de sua esposa Daniela Araújo, os demais só serão revelados no dia da gravação.

Se você deseja reservar o seu ingresso fique atento. Amanhã a partir das 12h (meio dia) começam a ser vendidos os ingressos, clique AQUI para acessar o site oficial do cantor. 

Com informações do site oficial do cantor.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Gleidistone Antonio
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Primeiro lote de ingressos para a gravação do DVD de Leonardo Gonçalves esgota em 12 horas "