Estudos Bíblicos - Felicidade Verdadeira

Por Guto Marcondes - 11 de abril de 2013 Nenhum comentário
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32

Você pode procurar em todos os lugares preencher o vazio que sente quando deita a cabeça em seu travesseiro, você pode procurar em todos os lugares a felicidade verdadeira, porém, a felicidade verdadeira só encontra em JESUS, com Ele a sua felicidade não dura apenas uma noite ou alguns dias, com Ele a sua felicidade é eterna e tudo aquilo que você achava que era felicidade, não se compara a que você passa a ter quando o aceita!

QUER FELICIDADE VERDADEIRA E PAZ EM SUA CASA? ACEITE A JESUS E DEIXE ELE MUDAR SUA VIDA...ELE TE AMA E MORREU POR VOCÊ!! "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara"- João 8:32

"...Porque: Toda carne é como erva, e toda glória do homem, como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para Sempre. E esta é a palavra que vos foi evangelizada"
(1 Pedro 1:24-25)

Muitos ignoram a palavra de Deus (bíblia), como se fosse apenas mais um livro de contos....mas muitos também se perdem e não sabem como viver, estão sempre à procura de respostas, porém, o amor que elas procuram em tantas outras coisas só poderão achar em Cristo e na sua palavra.

Muitos também querem dar amor verdadeiro sem ter recebido esse amor, pois eu te pergunto PODE ALGUÉM DAR AMOR SEM TER RECEBIDO OU ENTENDIDO O QUE É ESSE AMOR? Se sua vida é um ciclo onde você procura, pensa que achou, mas depois de algum tempo volta sempre à mesma coisa, significa que o quê você procura só vai poder achar em Jesus, aquele que morreu por você e que é o único que pode te dar o verdadeiro amor! 

Procure aquele que TE AMA de verdade e morreu por você, numa igreja, na bíblia, numa palavra, mas TENTE que Ele irá de encontro a você!

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Estudos Bíblicos - Felicidade Verdadeira "