Assista vídeos do Festival Promessas - Canta Recife 2013

Por César Costa da Silva - 21 de abril de 2013 1 Comentário
O Festival Promessas Canta Recife 2013 realizado e gravado semana passada no dia 13 de abril foi exibido ontem, 20 de abril, em um formato compacto com os melhores momentos do evento pela Globo Nordeste. Participaram desta grande festa de adoração a Deus as bandas Livres Para Adorar, Davi Sacer, FireFlight, Oficina G3 e Diante do Trono juntamente com 10 mil pessoas que lotaram o Chevrolet Hall.

O Diante do Trono começou o Festival Promessas Canta Recife 2013 e a Globo selecionou o medley "A Vitória da Cruz / Mais Que Vencedor" e as canções "Quem é deus como o Nosso Deus?" e "Deus de Amor" para serem transmitidas na televisão. Assista logo abaixo a participação completa do Diante do Trono:



Veja também logo abaixo outros vídeos do Diante do Trono e das demais bandas que participaram do Festival Promessas Canta Recife 2013:


























Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Assista vídeos do Festival Promessas - Canta Recife 2013"

COMENTAR
  1. DT sempre emocionando muito! Glória a Deus, Que o Pai abençoe a vida de cada um de vocês.. saudade do show de voces em Campo Grande -MS :D voltem sempre amados. beijos

    ResponderExcluir