Thalles Roberto comenta sua participação no programa Esquenta da Rede Globo

Por Guto Marcondes - 7 de março de 2013 2 Comentários
O cantor Thalles Roberto esteve nesta terça-feira (05/03/13) gravando sua participação no programa Esquenta, da Rede Globo, ao lado de representantes de outras religiões que mostram como usam a música em seus rituais.

Através de sua assessoria o cantor evangélico informou que esta foi a experiência que mais evidenciou sua responsabilidade espiritual. “Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo”, disse.

Thalles afirma que foi conduzido por Deus a participar do programa depois de ler Isaias 49. “Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”.

Além de Thalles o jogador do Flamengo Léo Moura também esteve testemunhando da sua fé em Jesus e o cantor pode apresentar três de suas canções: “Deus da minha vida”, “Ele é contigo” e “Segura na mão de Deus” que foi tocada em samba, a pedido da apresentadora Regina Casé.

O programa com a participação de Thalles vai ao ar no dia 17 de março a partir das 13h.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Thalles Roberto comenta sua participação no programa Esquenta da Rede Globo"

COMENTAR
  1. O programa foi visivelmente editado, e oque a Regina casé falou foi totalmente o oposto que ela queria insinuar.
    1°- Certo momento ela disse sobre a intolerância religiosa, só que esse assunto só mostra como evangélicos são descriminados, porque se forem analisar a fundo, os evangélicos sofrem muito mais descriminação (a parte da família, amigos, trabalho e etc) do que qualquer outra religião.

    2°- O tempo em que o programa estava no ar foi quase que todo só voltado para defesa ou "Marketing" ao candomblé e católica e as perguntas aos únicos evangélicos no programa foram na intenção de recrimina-los

    3°- Se era realmente um programa contra a intolerância religiosa por que foi até mostrado um mini clipe colocando o candomblé lá em cima e Thalles e Léo Moura quase não apareceram direito.

    Na minha opinião este programa foi uma forma desesperada da globo de recriminar o os evangélicos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo, se pensas que o catolicismo ali foi bem representado, foi colocado em evidência ou foi defendido, ledo engano seu. Ali nenhum cristão falou sobre a genuína mensagem do Evangelho de Cristo.

    ResponderExcluir