Ana Paula Valadão revela duas canções que estarão no CD RENOVO

Por César Costa da Silva - 8 de março de 2013 Nenhum comentário
Como é expectativa de muitos sobre que músicas farão parte do repertório da gravação do CD RENOVO em comemoração aos 15 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono, que acontecerá durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração, a Ana Paula Valadão via twitter divulgou mais alguns detalhes sobre esse projeto.

Em seu microblog (@AnaPaulaValadao) ela disse que os arranjos e o vocal estão ficando lindos e ressaltou frases como "Ouvindo os arranjos do #CDRenovo e mergulhando... São águas profundas...cristalinas...do amor do Pai..do encontro c Ele...É transformador..." ao que tudo indica fazendo alusão a canção "Águas Purificadoras". Ela também comentou "De joelhos... Lágrimas... Ouvindo "Nos braços do Pai"... Unção renovada... (Acho q tenho q chorar td agora p conseguir gravar no Congresso!".

Veja logo abaixo os outros twitts que a Ana Paula Valadão postou em seu perfil:


As músicas gravadas nesse projeto serão as que marcaram a história de 15 anos do DT, mas elas receberão novos arranjos musicais e as vozes dos novos integrantes do Diante do Trono compondo essas canções antigas para dar um ar mais novo a essas canções tão lindas.

Já temos, portanto, as canções "Águas Purificadoras" e "Nos Braços do Pai" confirmadas para  a gravação. Esperamos então outras divulgações e aguardamos o dia 29 de março quando será a gravação do CD RENOVO onde você acompanhará tudo através do Livres DT.

Livres DT, o seu canal do notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão revela duas canções que estarão no CD RENOVO "