Sobre Marco Feliciano. “Vamos aumentar a pressão para que o pastor renuncie”, declara José Dirceu

Por Guto Marcondes - 12 de março de 2013 1 Comentário
A pressão sobre o deputado federal Marco Feliciano (PSC) para que ele saia da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados está aumentando cada vez mais.

Além da Globo e demais órgãos de imprensa, como também os grupos LGBT e parlamentares de esquerda do Brasil, agora foi a vez do ex-ministro José Dirceu (PT) soltar sua pérolas, conclamando o povo a continuar sua pressão contra Marco Feliciano.

No texto escrito recentemente, até o sentido da frase foi mudado por Dirceu para ser interpretado de outra forma, a fim de que se faça pressão sobre o Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Afonso (PMDB) e este venha convocar uma nova eleição para a presidência da CDHM.

Ao referir-se a Marco Feliciano, Dirceu enfatizou o termo ‘pastor’. Este foi mais do que o dobro do vocábulo ‘deputado’. 

O homem do PT também, disse que Marco Feliciano responde a processo no STF.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Sobre Marco Feliciano. “Vamos aumentar a pressão para que o pastor renuncie”, declara José Dirceu "

COMENTAR
  1. Enfatizado o "pastor", fica mais do que claro que a pressão é contra os evangélicos. Preconceito puro e descarado, sem dever nada a ninguém. Mas como o "politicamente correto" não vale para os evangélicos e é o discurso-pretexto dos ativistas gays, difícil o combate. Ficam os parlamentares condenados no mensalão, fica a "moral" do José Dirceu, ficam as provocações aos evangélicos nas novelas da Globo e saem aqueles que se atrevem a contrariar a ditadura-gay. Instalada a literal homofobia no país: todos com medo de discordar de qualquer ideia e atitude de gays, sob pena de perda de cargo e massacre pela mídia. Instalado o poder paralelo, patrocinado pela mídia. É o que há de real. O resto é propaganda enganosa e discurso demagógico.

    ResponderExcluir