Diante do Trono grava CD Renovo com muita gratidão

Por César Costa da Silva - 30 de março de 2013 1 Comentário
O Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono traz na noite de sexta-feira (29/3) a gravação do CD “Renovo”. A líder do ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, inicia a noite de adoração de forma suave, mas com autoridade ministrando o renovo de Deus na vida de todos.

O CD Renovo é uma seleção de diversas músicas gravadas pelo Diante do Trono durante os 15 anos de trabalho. “Vitória da Cruz”, música do CD “Águas Purificadoras”, levou os presentes no EXPOMINAS a celebrarem a vitória de Jesus sobre a morte com muita alegria e gozo.

O nome de Deus continuou a ser exaltado enquanto a multidão cantava o refrão da música “Quem é Deus como o nosso Deus?”. Com as mãos erguidas, ainda cantando “Só o Senhor é Deus…” o público declarava que o Brasil pertence à Deus.

Comovida, Ana Paula contou sobre os milagres de Deus em sua vida, como foi inspirada pelo Espírito Santo a compor a música “Deus de amor” e agradeceu toda a sua família por estarem ao seu lado e serem sempre os primeiros a ouvirem suas composições.

Durante a música “Amigo Fiel”, do CD “Exaltado”, uma ministração espontânea começou a ser entoada por Ana, e mesmo com algumas falhas vocais ocorridas durante a gravação, Ana exaltava e agradecia a Deus por tudo que Ele fez e tem feito em todos os anos do Ministério Diante do Trono.


Como na gravação do DVD “Nos braços do Pai”, a música que dá nome ao CD e DVD, é ministrada pelo Diante do Trono, enquanto a líder do ministério de dança DNA, da Igreja Batista da Lagoinha, Isa Coimbra, dança juntamente com seu pai Eustáquio, representando a igreja totalmente entregue aos braços de Deus.

A Pra. Ezenete Rodrigues, líder do Ministério de Intercessão da Lagoinha, fez uma participação especial na gravação e com muita unção orou juntamente com o público que clamava pela presença de Deus. Na mesma unção, a Dra. Cindy Jacobs, profetizou: “Esta noite eu comecei uma obra arrancando o espírito de orfandade do Brasil, Eu estou manifestando o meu amor paterno por essa nação, diz o Senhor” e completou afirmando “o Brasil será uma nação transformada e nós declaramos que no centro da adoração brasileira, existe apenas um: Jesus”.

Pr. Gustavo Bessa, esposo de Ana Paula, foi lembrado por ela durante a ministração, quando contou que o relacionamento dele com Deus é uma inspiração todos os dias a buscar mais de Deus. Prosseguindo na ministração, Ana se prostrou diante da palavra de Deus e em seguida, depois se despir de brinco, colar, pulseira e sapatos, ela se deitou em uma poltrona, rendida aos pés do Senhor.

Para encerrar a gravação do CD “Renovo” e a segunda noite do Congresso de Louvor e Adoração, o Diante do Trono ministrou a música tema do CD “Tua visão”, gravado em Belo Horizonte (2009). Logo após, Ana convidou seus familiares para o altar, enquanto o público continuava a cantar a canção. A pedido do Pr. Márcio Valadão, Ana, juntamente com seu irmão, o Pr. André Valadão encerram a noite emocionados e de joelhos entoando a música “Manancial”.

Amanhã, 30/03, nós do Livres Diante do Trono continuaremos a fazer a Cobertura Completa do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono e para que você saiba de tudo nos siga nas Redes Sociais e assista Ao Vivo pela Rede Super nos horários da programação.

Com informações da Comunicação Diante do Trono


Livres DT, o seu canal do notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Diante do Trono grava CD Renovo com muita gratidão"

COMENTAR
  1. Assisti a gravação em casa, e foi uma benção. As falhas na voz da Ana Paula não é nada perto da unção que essa mulher tem... E tomara que a borboleta do congresso de Louvor e Adoração seja a capa do CD, tem tudo a ver!!

    ResponderExcluir