Cindy Jacobs é preletora confirmada no 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 3 de março de 2013 Nenhum comentário
Há cerca de 12 anos a preletora confirmada para o 14º Congresso DT, Cindy Jacobs, esteve na Igreja Batista da Lagoinha em uma conferência profética que marcou a história da igreja. Segundo Ana Paula Valadão, Cindy profetizou que Deus estava entregando uma rede de televisão para a IBL. “Nem sonhávamos com isso e hoje vivemos essa realidade com a Rede Super”.

Ana Paula reencontrou Cindy Jacobs enquanto morou em Dallas (EUA), pois freqüentavam a mesma igreja. “No ano passado durante a Convocatória para todas as nações em Jerusalém a pastora Ezenete Rodrigues teve uma visão espiritual em que John Mulinde e Cindy Jacobs entravam no Brasil como dois poderosos relâmpagos”, detalha Ana.

Apesar de receberem convites do mundo todo, tanto John Mulinde quanto Cindy Jacobs receberam o convite, oraram e confirmaram suas presenças no Congresso DT. “É propósito do Senhor que eles ministrem para nós nestes dias”, afirma.

Cindy Jacobs tem viajado por todo o mundo como ministra profética. É co-fundadora da Generals International e autora de diversos livros. Entre eles publicados no Brasil: Mulheres com um propósito, Desmascarando o ocultismo, A vida sobrenatural e Possuindo as portas do inimigo.

Durante a 14ª edição do Congresso DT também vai ter a gravação do CD ao vivo Renovo, comemorativo pelos 15 anos de história do Diante do Trono. Outros preletores confirmados: John Mulinde (Uganda), Robert Quintana e Walker Beach da Gateway Church (produtores do CD Glória a Deus). São esperados cerca de 12 mil congressistas, entre os dias 28 a 30 de março de 2013, no Expo Minas, em Belo Horizonte (MG).


Elisandra Amâncio
Comunicação e Marketing Diante do Trono

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Cindy Jacobs é preletora confirmada no 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono "