Você acredita que o Papa João Paulo II seja a besta do apocalipse?

Por César Costa da Silva - 13 de fevereiro de 2013 8 Comentários
Essa é uma das perguntas que tomaram conta da internet mesmo antes do Papa Bento XVI renunciar o cargo, pois segundo algumas informações quem sucederá o papa Bento XVI será o próprio João Paulo II, isso mesmo, o papa anterior que faleceu em 2005.

Tudo isso começou porque grupos de estudiosos que interpretam desta maneira as passagens de Apocalipse e algumas do livro do profeta Malaquias colocaram suas teorias em vídeos no youtube mostrando porque eles chegaram a esse ponto explicando tudo do modo como eles acreditam.

Assista um dos vídeos logo abaixo. Os assuntos abordados no vídeo são em geral sobre a ressurreição do papa João Paulo II, sobre a tumba do mesmo e como será a ressurreição.


Há também a questão de porque o Vaticano mantém no site uma câmera 24h ligada e em tempo real mostrando a tumba do papa João Paulo II, algo que nunca antes foi feito. Para ver a câmera clique aqui, mas ao que parece você tem que ter uma conta no site para assistir ao vivo.

O que sabemos é que no dia 28 de fevereiro o papa bento XVI irá renunciar de fato e não saberemos quem será o sucessor. Você acredita que pode ser o papa João Paulo II ressuscitado?

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

8 comentários to ''Você acredita que o Papa João Paulo II seja a besta do apocalipse?"

COMENTAR
  1. Amigo, que matéria ridícula, mentirosa e regada a asneiras... tudo isso pra conseguir ibope? Acham mesmo correto buscar sensacionalismo para conseguir alguma notoriedade na web?

    ResponderExcluir
  2. Gente o negócio é sério, a Bíblia não mente e os vídeos que assisti são baseados nela.
    Pelo sim e pelo não eu vou voltar pra Jesus enquanto há tempo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia, ainda tem gente que não acredita, eu acredito, peguem a bíblia e sertifiquem, pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é a pura vdd. Jesus está voltando e ja começou a se cumprir o apocailse 17. Fato. Quem te ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas.

    ResponderExcluir
  5. A biblia fala q temos que ficar atento com os sinais...

    ResponderExcluir
  6. O site bem do idiota nh ...... e abestado igual ão dono dessa porcaria, que não tem o que fazer na vida, e fica colocando essas merdas aqui,
    Vai se interna seu retardado do caramba...

    ResponderExcluir