Silas Malafaia responde em carta sobre vídeo postado pelo biólogo Eli Vieira

Por César Costa da Silva - 6 de fevereiro de 2013 9 Comentários
Com a participação do pastor Silas Malafaia no programa do SBT "De Frente com Gabi" neste domingo (03/02), que rendeu a maior audiência do programa em toda a sua história, os comentários usados pelo pastor, principalmente sobre o homossexualismo e a genética, continuam gerando polêmica em todos os lugares.

Por isso o biólogo estudante de doutorado em genética Eli Vieira postou um vídeo onde ele tenta colocar por terra os argumentos ditos pelo pastor Silas Malafaia no programa De Frente com Gabi.

Assista o vídeo logo abaixo:


Em resposta ao Eli Vieira o pastor Silas Malafaia escreveu nesta terça-feira, 05/02, uma carta rebatendo o vídeo e enviou a carta para a redação do portal A Tarde dizendo que a mesma será enviada para o e-mail do biólogo.

Leia a carta na íntegra logo abaixo:

"Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:

Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

Dados de pesquisas americanas:

86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. "Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters", in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas."

Silas Malafaia

Livres DT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

9 comentários to ''Silas Malafaia responde em carta sobre vídeo postado pelo biólogo Eli Vieira"

COMENTAR
  1. sou a favor do que disse Silas Malafaia por que ninguém nasce gay não ha um padrão genético que confirme isso não tem logica nem sentido algum geneticista ou qualquer um falar isso por que não tem provas concretas de afirmação para que se possa
    fala tal coisa

    ResponderExcluir
  2. o que eu vou comentar? rs

    Só tenho muita pena desse pseudo doutor que tentou com argumentos fracos e fúteis desarticular os argumentos concretos do pastor silas malafaia...

    meche com quem ta queto.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu também! tenho sertesa que esse pobre rapaz, com o Dotorado Comprado, se alto defendeu sua , ( IDENTIDADE ) sinto muito Rapaz, mas foi uma declaração totalmente covarde...o Senhor JESUS só ele é o medico dos medicos.
    Procure ele ai conhecerás a vedade;

    ResponderExcluir
  4. DEUS Ñ SE DEIXAR ESCARNECER!!!!
    E ELE PROVA SEU AMOR POR NÓS , SENDO NÓS AINDA PECADORES, QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DOS QUE TENTAM ATÉ O FIM, DISTORCER SUA CRIAÇÃO.
    NÃO HÁ COMO O DIABO QUERER DESFAZER HOMEM E MULHER!!!!!! DEUS QUEM FEZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, sou quase que totalmente leigo no que diz respeito ao estudo científico, teológico e etc., porém, é simples na minha cabeça imaginar, pela lógica, que se Deus, de fato, criou nós, seres humanos, semelhantes à Ele, e a bíblia diz que Ele criou MACHO e FÊMEA, (HOMEM E MULHER) [Gen.1:27], então, essa aberração (desordem) científica, moral e principalmente espiritual, da homossexualidade, só pode ter sido criada (é lógico) da condição do comportamento humano. Acho que o ser humano estará indo diametralmente em direção oposta àquilo que Deus o fez, quando OPTA (ESCOLHE) ser homossexual. E mesmo um ser humano (nos casos mais raros que se possa imaginar) quando nasce com os dois sexos, hemafrodita, é preciso uma intervenção cirúrgica para definir o sexo, que após várias análises médicas, psicol
    ógicas e científicas, afim de definir ou redefinir o sexo daquele ser afim de evitar complicações maiores par sua vida posteriormente.
    Gente, um tempo atrás, lembro-me de um livro que li chamado 'A mulher enigma Psico-sexual' de autoria de Pierre Vachet que nas páginas finais do livro, tem um relato, Um Documento Humano (descrito de forma muito bonito, devo acrescentar até), de um homossexual que chega a confundir a nossa mente, mas que no fundo, no fundo, expressa o mais profundo tormento e desequilibrio humano.. Embora com todo o respeito ao paciente. Todo amor e respeito.

    Sem mais,

    Johnny.

    ResponderExcluir
  6. o problema nao e ser gueou nao e querer forçar a biblia a se adequar aos principios de homen isso e ultrapassar o limites de eteros e homossexuais escolham seus caminhos e assuman as conssequencias

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o pseudo doutor queria pegar carona na midia. "Ficar famoso".

    ResponderExcluir
  8. Ninguém se toca que o Silas Malafaia não está nem aí para ninguem. O mais incrível de tudo é que as pessoas não sabem respeitar as diferenças, a religião alheia e afins. Se temem tanto a Deus, se creêm tanto na palavra de Deus, ensinem aos outros a palavra, orem e clamem. Não julguem os outros, afinal não temos poderes espirituais e muito menos mortais pra isso. Existem tantos heterossexuais e homossexuais, que o simples fato de a pessoa ser gay faz com que ela seja doente ? Faz com que procurem cientificamente por curas ? Há tantas doenças e tantas coisas ruins que podem ser combatidos com a ciências, e é graças a elas que vocês que tanto julgam o "pseudo-doutor" que vocês são curados, porque eu tenho certeza que se vocês não se tratarem para qualquer doença com certeza estarão pertissimo ou do inferno ou do céu. Povo de Deus, parem de julgar os outros, parem de tentar consertar o que não há para ser consertado. Pelo menos tenham força de vontade de ler a biblia, de se aplicarem de uma forma de que vocês entendam por si só a palavra de Deus e não só porque um pastor qualquer falou algo bonito. Tenham mentalidade e discernimento. Porque se for pra ser cristão mesmo, acho que nem o administrador dessa página deveria ter criado essa página, afinal ele gosta de Harry Potter, joga o God of War ( Deus da Guerra)e além disso é também um pseudocientista. O que o diferencia de vocês é o simples fato de saber o que querer dele, de amar a Deus acima de todas as coisas, e apesar de ter hobbies que vão contra a palavra de Deus, ele faz mais bem para os que estão ao redor dele do que vocês que criticam e julgam o desconhecido.

    ResponderExcluir
  9. Sem objetivamente comentar o assunto aqui discutido quanto a sua forma e conclusão: se concordando ou discordando ─ pedindo, inclusive, desculpas por não fazê-lo... Cujo exato motivo é por já o ter feito de maneira com mais pormenores que não caberiam no espaço aqui existente; daí agradecer a veiculação desse convite à leitura do meu Blog sobre o assunto Genética (atualmente hit na Internet) e mais sobre o PLC 122, conforme o título e endereço que segue: CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO SENADOR PAULO PAIM SOBRE O PLC 122 , endereço: www.cartasenador.blogspot.com e o NÃO EXISTE, ABSOLUTAMENTE, ORIGEM GENÉTICA DO HOMOSSEXUALISMO, endereço www.origemgenetica.blogspot.com

    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir