Melissa Otto vem ao Brasil com sua Turnê pela primeira vez

Por Unknown - 7 de fevereiro de 2013 1 Comentário
Ela diz estar muito contente e animada em poder visitar um novo pais e compartilhar sua música.

Melissa traz seu mais recente álbum "Blue Sky" com músicas serenas com tons orgânicos que buscam dar paz aos corações dos ouvintes possuindo 14 músicas inéditas.

Ela quer com sua música incentivar a esperança que temos em Deus. "Estou surpresa com o desejo de Deus e a capacidade de me usar nos vasos defeituosos para levar a mensagem linda e importante do seu verdadeiro coração para nós que somos fracos, mas Ele é forte"; Ela espera ser um meio conector entre as pessoas e Deus disse Melissa em nota ao seu site oficial.

Melissa nasceu na Austrália mais cresceu em Newcastle Inglaterra, muito premiada em 2010 por suas músicas e letras que conquistaram o mundo por suas belas melodias e suas letras intimamente pessoais, fez sua primeira turnê em 2007 e foi encorajada para cantar por seus pais e irmãos que a auxiliam nas suas composições, tem como destaque sua música "Its Alrigth".

Melissa chegou no começo de Janeiro e pretende ficar até meados de março, ela realizará uma apresentação que foi confirmada por seu perfil oficial do facebook em Hortolândia - SP no dia 24/02/2013 (domingo) ás 20:00 horas no Iasp Eventos.

Outras cidades que possivelmente possam receber os shows são: Jacareí, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro; Todas as datas e locais ainda há serem confirmadas.

Para maiores informações sobre os shows acesse :http://www.facebook.com/MelissaOttoOfficial

Fiquem ligados para novas noticias aqui no site Livres Diante do Trono.

Fonte: Melissa Otto

Livres DT - Por Lucas Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Melissa Otto vem ao Brasil com sua Turnê pela primeira vez"

COMENTAR