Igreja El Shaddai Araçatuba realiza "Conferência Shine 2013"

Por Guto Marcondes - 7 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
A Igreja El Shaddai de Araçatuba começou no dia 18 de outubro de 2007 sob o sonho do casal de apóstolos Willian Leite e Carla Leite.

A El Shaddai  tem desenvolvido além do seu trabalho social, por meio das famílias que a freqüenta, vários ministérios como: Música, Artes, Consolidação, Diaconia e Intercessão, sempre trabalhando através das redes de conquista: Homens, Mulheres, Jovens, Casais e Crianças. A El Shaddai é respaldada pela visão apostólica, tendo como cobertura os Apóstolos Fábio e Cláudia Abbud da Igreja El Shaddai de São Paulo, e sendo cobertura para vários pastores e rebanhos pelo estado de São Paulo.

O crescimento foi respaldado pelo modelo instituído por Cristo em Seu ministério, consolidação e discipulado daqueles que se achegavam na igreja. Em apenas 5 anos de existência, a Igreja  se tornou um referencial de excelência e comprometimento com Reino, na cidade e Região de Araçatuba.

Nos próximos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de Fevereiro, a Igreja El Shaddai estará promovendo a "Conferência Shine 2013". A banda Lex Skate Rock, Rafael Bitencourt (Ex-Integrante do Ministério Toque no Altar), Banda Pingo D´agua, Banda Rede Jovem (Banda da Própria Igreja El Shaddai), são algumas dentre as várias atrações da conferência.

Shine significa Luz, a proposta da Conferência é mostrar as pessoas a maravilha e alegria que é ser Luz, neste mundo conturbado em que estamos inseridos. E como igreja de Deus, devemos ser e levar esta luz a tantos que andam em meio as trevas. 

Apóstola Carla Leite e Apóstolo Willian Leite, ambos
líderes da Igreja El Shaddai Araçatuba
A Conferência Shine, acontecerá no templo da própria igreja, situada na Rua Savério Safiotti, nº 132 no bairro Paraíso, na cidade de Araçatuba. O evento contará também com peças teatrais, e festas temáticas.

Vale lembrar, que a qualidade, excelência, e organização, são marcas sempre presentes nos eventos promovidos pela El Shaddai Araçatuba.

Para maiores informações basta acessar: http://www.igrejaelshaddai.org/site/

A Equipe do Livres DT, estará presente na "Conferência Shine 2013".

Livres DT, o seu canal de notícias do mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Igreja El Shaddai Araçatuba realiza "Conferência Shine 2013" "