Festival Promessas 2013 pode ser ou em Fortaleza ou em Brasília

Por César Costa da Silva - 1 de fevereiro de 2013 4 Comentários
Já começou a circular alguns rumores sobre onde será a gravação do Festival Promessas 2013 e segundo o jornalista Lauro Jardim, a Globo está especulando duas cidades como sede, são elas: Brasília ou Fortaleza. 

Os evangélicos segundo algumas postagens na internet preferem mais a região Nordeste para a realização do evento que deve seguir o mesmo formato do ano passado, onde além da grande gravação que será transmitida para todo o Brasil haverá outras duas ou três edições menores no decorrer do ano em outras cidades, que não a sede. O Canta Recife 2013 já está confirmado para ser uma dessas edições secundárias do Festival Promessas 2013 e o Diante do Trono já está confirmado para o evento.

No ano passado o Festival Promessas 2012 reuniu mais de 100.000 pessoas em São Paulo e os cantores que participaram foram André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles Roberto e o Ministério de Louvor Diante do Trono. A transmissão garantiu também recorde de audiência e a liderança da Globo no Ibope.

Em breve mais informações para vocês, nossos leitores do Livres DT.

Livres DT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Festival Promessas 2013 pode ser ou em Fortaleza ou em Brasília"

COMENTAR
  1. Moro em Taguatinga-DF, e meu desejo é que o Festival Promessas 2013 se realie aqui em Brasilia-DF, pois faz muito tempo que nós evangélicos aqui em Brasilia não participa de um ajuntamento como esse.

    ResponderExcluir
  2. Tmb sou de Brasilia, e gostaria muito que esse evento fosse aqui em nossa cidade...pois somos o coraçao do Brasil.Daqui sai as decisoes que decidemm o futuro do pais.Precisamos desse avivamennto aqui....

    ResponderExcluir
  3. tmbm sou de Brasília e seria um máximo se fosse aqui quase não esses eventos por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Moro em Ceilândia-DF, e seria ótimo se houvesse um ajuntamento do povo de Deus aqui na Capital Federal... Há muito que não acontece um ajuntamento desses aki em Brasília... Sempre olham para o Nordeste, o Sudeste e esquecem de nós aqui do Centro-Oeste. A capital do país é a capital da adoração!

    ResponderExcluir