Ex-obreira da IURD morreu na boate Kiss; ex-pastor sobreviveu

Por Guto Marcondes - 5 de fevereiro de 2013 2 Comentários
Um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul vitimou 238 pessoas, no último dia 27 de Janeiro.

Entre as muitas notícias divulgadas por sobreviventes e familiares após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, surgiram duas envolvendo pessoas que já estiveram ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus. Dois vídeos tem repercutido na internet nestes dias.

Neiva, uma ex-obreira da IURD, morta durante a festa universitária, segundo testemunho dos pais, não queria ir, mas acabou cedendo ao apelo de amigos e acabou morrendo na tragédia que vitimou 238 pessoas.


                                     

Também há o testemunho de um ex-pastor da IURD, que não teve seu nome divulgado, que conta como foi o livramento da morte naquele local e faz um apelo para que as pessoas avaliem o preço de sua alma.

                                       

"Livres DT, o seu canal de notícias do mundo cristão."

(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Ex-obreira da IURD morreu na boate Kiss; ex-pastor sobreviveu"

COMENTAR
  1. Aaah claro! Todas as pessoas que morrem no mundo
    são ex obreiras da iurd.

    Menos apelação e mais vergonha na cara.
    Conquistem fiéis pra Deus, falando de Deus,
    e não tentando pôr medo neles.

    ResponderExcluir
  2. A humanidade perecerá por falta de conhecimento...é o que está acontecendo! Convertam-se enquanto ainda há tempo! Afastados da igreja...EX OBREIROS...EX PASTORES...EX MEMBROS... retornem! Principalmente que já fez A OBRA! A cobrança é mto maior...e uma vez que a pessoa abandona a obra...a tendência é realmente acontecer o pior e todos sabemos disso.

    ResponderExcluir