Estudos Bíblicos - Cristãos Enrolados

Por Anônimo - 14 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Pense em um relacionamento, a qual o namorado está enrolando sua parceira à cerca de 5 anos para se casar. Toda vez que ela toca no assunto, ele enrola, muda a conversa só para fugir da responsabilidade.

Infelizmente no meio cristão não é diferente, há muitos que vivem com Deus um relacionamento enrolado, sempre fogem quando o assunto é compromisso.

Muitos vão à igreja, participam dos cultos de domingo, dão dízimos e ofertas, porém não estão dispostos a viver um compromisso real com Deus.

Há muitos que nasceram e se criaram num berço cristão, porém nunca tiveram um verdadeiro encontro com Deus, vivem com seus corações ligado as coisas deste mundo. A palavra do Senhor nos afirma claramente lá no livro de 1ª João, capítulo 2, versículo 17, o seguinte: "E o mundo passa, e a sua concupiscência  mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre".

Viver um relacionamento com o mundo é ter a certeza de uma vida frustrada e de uma felicidade que não dura. Porém viver com Deus é ter a plena certeza de uma vida eterna de gozo ao lado do Pai.

Queridos, não há porque continuar enrolando, a vinda do Senhor está próxima. Sejamos como aquelas cinco virgens prudrentes que estavam preparadas para se encontrar com o noivo, pois como a sua palavra diz: "Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem ahora em que o filho do Homem há de vir". Mateus, capítulo25, versículo 13.

Não brinquemos mais de ser cristãos, mas escolhamos viver a vontade de Deus para nossas vidas que é boa, perfeita e agradável.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Estudos Bíblicos - Cristãos Enrolados "