Espíritoval - Participe da Festa Santa

Por Guto Marcondes - 3 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
A Igreja Batista da Lagoinha, sediada em Belo Horizonte/MG, realizará durante os dias 07 à 12 de Fevereiro, o evento Espíritoval - A Festa Santa. O evento será realizado, durante o feriado de carnaval e estão confirmadas as  participações de: André Valadão, Vinícius Melo, Lu Alone, Ministério Cristo Vivo, Banda Louva Deus, Mocidade Dependente de Deus e Pastor Nelson do Movimento Escolhi Esperar.

Segundo fontes da própria Igreja da Lagoinha, o evento tem o objetivo de proporcionar dias de busca da presença de Deus e santificação. O propósito principal é que jovens reservem este tempo para adorar a Deus e conhecer mais o Espírito Santo.

Os pastores da mocidade da Igreja, irão dirigir a abertura do evento programada para o próximo dia 07, quinta-feira no culto "Pra lá das Dez", até o encerramento na noite do dia 12, terça-feira. Segundo informações, a programação reserva várias surpresas, dentre elas, o Bate-Papo "Fala aí, Pastor"- um tempo para discussão a respeito de assuntos que envolvem a juventude.

No sábado, segunda e terça, acontecerão três festas, no período de 15h as 17h30, no Espaço Nova Canaã.  Para entrar nestas festas o interessado terá que adquirir a camisa do evento "Espíritoval" que já está a venda após os cultos da mocidade, culto fé, culto pra lá das dez, e culto Cristo Vivo, ambos realizados no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha. O valor da camiseta corresponde à R$ 20,00.

Lembrando que a entrada para participar das reuniões e ministrações é gratuita, será cobrada a entrada apenas para aqueles que desejam participar das festas programadas.

Os interessados podem obter maiores informações, e esclarecimentos adicionais ligando para:
(31) 3478-6500 - Mocidade Lagoinha.
E para conferir a programação completa do evento, basta acessar o portal da própria Igreja: www.lagoinha.com.

Fonte: Igreja Batista da Lagoinha.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Espíritoval - Participe da Festa Santa "