Renascer Praise 18 já tem data e local definidos

Por Guto Marcondes - 3 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Pouco tempo após o lançamento do 17º álbum do Grupo de Louvor Renascer Praise, que tem como título "O novo de Deus vai acontecer", gravado ao vivo em São Paulo no dia 07 de Junho de 2012, na conceituada casa de shows Credicard Hall, o grupo liderado pela Bispa Sônia Hernandes, já tem data e local definidos para o próximo projeto.

O Renascer Praise 18, será gravado ao vivo, no dia 18 de Outubro do corrente ano, em Israel, durante a caravana apostólica, que a Igreja Renascer em Cristo realiza na terra santa. O local para o registro do evento, que posteriormente será lançado em CD e DVD, será ao lado das Muralhas do Templo de Israel.

Além de passar por cidades históricas, e acompanhar a gravação do 18º trabalho do grupo, os integrantes da caravana, participarão da primeira Marcha pra Jesus, na Galileia  acompanhado pelo Apóstolo Estevam e Bispa Sônia.

Vale lembrar que não é a primeira vez que os líderes da Renascer em Cristo promovem um evento na terra santa, no ano 2000, o ministério esteve em Israel, na cidade de Beht-Shean, gravando seu sétimo álbum e seu primeiro DVD que tem por nome "Ressurreição".

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Renascer Praise 18 já tem data e local definidos "