Novidades da Feira Internacional Cristã (FIC) em 2013!

Por larissa - 1 de janeiro de 2013 Nenhum comentário
Leonardo Ganem é Diretor Geral da Geo Eventos, a mais recente empresa adquirida pelo grupo Globo. Esta organização é a realizadora do Troféu e Festival Promessas, idealizada por Júnior Monteiro, também produtor do Diante do Trono. 

O próximo instrumento para estreitar o diálogo entre evangélicos, mídia e Brasil será a FIC (Feira Internacional Cristã) que já tem uma missão definida: unir a comunidade gospel, valorizar o segmento por meio de um evento que oferece louvor, conhecimento e entretenimento. 

Alguns da imprensa secular, e também da gospel, afirmam que será um evento de grande porte para competir com a Expo Cristã. Sabemos que o termo “competir” no nosso meio pode ser substituído por “contribuir”, “colaborar” ou “somar”, pois a visão do cristão não é vencer o irmão, mas vencer com o irmão. Já cremos que esta nova iniciativa e aposta no mercado cristão será para abençoar e expandir ainda mais o Evangelho do Reino, já que milhares de Bíblias, livros, CDs, DVDs cristãos entre outros artigos estarão mais acessíveis a todos os brasileiros. 

O evento acontecerá de 17 a 20 de Julho de 2013 no Pavilhão Vermelho da Expo Center Norte, e já possui site (www.feirainternacionalcrista.com.br), Twitter (@Feira_Crista) e Facebook (facebook.com/FeiraInternacionalCrista) oficiais. Segundo informações contidas no site, o ingresso custará R$ 10,00 e será gratuito para lojistas, pastores, crianças até 12 anos e idosos a partr de 60 anos. 

Você também pode conferir uma entrevista exclusiva com o Júnior Monteiro sobre a FIC aqui abaixo:


O site Época Negócios publicou uma matéria intitulada “Quem é o consumidor evangélico?” fixando como assunto principal, a FIC. Confira na íntegra aqui! 

Assista o vídeo promocional da Feira Internacional Cristã abaixo: (destaque a partir do min. 1:08): 



@LivresDT - Por André Rodrigues
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Novidades da Feira Internacional Cristã (FIC) em 2013! "