Nos Bastidores com o DT - Ministração em Caruaru/PE

Por César Costa da Silva - 19 de janeiro de 2013 1 Comentário
Após a turnê cansativa mas gloriosa do Diante do Trono pela Finlândia e de uma viagem de mais de 12h para uma ministração em Paragominas, uma cidade no interior do Pará, agora o Diante do Trono se prepara para viajar e louvar a Deus na cidade de Caruaru/PE.

Durante o programa o DT foi recebido como sempre com muita receptividade pelas pessoas da cidade que já estavam no aeroporto, a Ana Paula Valadão foi entrevistada na Globo local e a Ana Nóbrega e amigas passearam pelo shopping da cidade.

Já à noite a Ana Paula Valadão fez um culto no camarim com todos os integrantes do ministério para já se prepararem para o que Deus faria naquela cidade. Como sempre foi mostrado um pouco da ministração e também uma palavra profética que a Ana Paula fez para a cidade de Caruaru sobre as pessoas que clamavam por essa cidade.

Assista o programa na íntegra logo abaixo e CLIQUE AQUI para ver a matéria que nós do Livres DT fizemos especialmente para essa ministração, pois membros da nossa equipe estiveram lá naquela noite:




Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Nos Bastidores com o DT - Ministração em Caruaru/PE"

COMENTAR