Thiago Ferraz do Ministério GuMP participa da coletânea UP BANDS da gravadora Fly Music

Por César Costa da Silva - 20 de janeiro de 2013 Nenhum comentário
A "Coletânea UP Bands – Fly Music"  é um projeto onde busca trazer ao cenário cristão nacional bandas independentes. As 26 bandas selecionadas participaram do CD Coletânea UP Bands – Fly Music, cada uma delas trazendo uma canção de composição própria. 

As músicas tiveram arranjos e produção no estúdio da Fly Music, por coordenação de Leandro Aguiari (fundador da gravadora Fly Music), no qual já produziu cantores como David Fantazinni, Pregador Luo, PG, dentre outros. 

O cantor Thiago Ferraz participou dessa coletânea trazendo ao público mais uma canção inédita com o título “Sempre Vencer” que tem uma pegada mais rock n' roll. Vale muito a pena conferir: Acesse e ouça http://upbands.com.br

Veja, também, um trecho da gravação da música nos estúdios da FlyMusic em Granja Viana-SP, com o produtor Leandro Aguiari. No vídeo postado pelo Thiago Ferraz na rede social SocialCam: "Sempre Vencer" clicando AQUI.

Se você deseja conhecer mais sobre ministério de Thiago Ferraz, curta a nossa página do Facebook e acompanhe as novidades pelo Twitter da banda.


Matéria: Dionei Max. 
Assessoria de Imprensa e Comunicação Gump 
Cel: (31) 9465-4990 e (31) 8916-9121 
E-mail: dmassessorias@live.com 

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Thiago Ferraz do Ministério GuMP participa da coletânea UP BANDS da gravadora Fly Music "