Veja Como Foi a participação da Ana Paula Valadão no Encontro com Fátima Bernardes

Por César Costa da Silva - 7 de dezembro de 2012 5 Comentários
Hoje, 07 de dezembro de 2012, a Ana Paula Valadão juntamente com o Israel Salazar e a Pra. Ezenete Rodrigues participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, onde como sempre a Ana falou do amor de Deus e muito mais.

No primeiro bloco o Israel Salazar falou sobre o início do seu relacionamento com Priscila e a Ana complementou a fala dele dizendo que no casamento dos dois toda a trilha sonora foi de composições dele para ela.

Já no segundo bloco, como o tema do programa era sobre Namoro no Ambiente de Trabalho, perguntaram a Ana Paula como ela conheceu o Gustavo Bessa que respondeu com muito carisma toda a história já que eles começaram a conversar por e-mail e ela disse que o mais importante pra eles começarem a namorar era honrar os pais deles e seguir a ordem bíblica e hoje já são 13 anos de casados.

O último bloco foi a maior parte do tempo dedicado à presença de Ana Paula Valadão e sobre o Festival Promessas que acontece amanhã em São Paulo e será transmitido pela Globo no domingo, dia 16. Ela falou também sobre como começou a paixão dela pela música dizendo "Acho que eu não nasci nem chorando e sim cantando" e encerrando sua participação ela cantou "Me Ama" falando do amor de Deus tão grande por nós.

Na rede social twiiter a tag #AnaPaulaValadaoNoEncontro ficou em segundo lugar nos TTs do Brasil e em terceiro nos assuntos mais comentados do mundo.



(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''Veja Como Foi a participação da Ana Paula Valadão no Encontro com Fátima Bernardes"

COMENTAR
  1. EU ACHEI RIDICULA A PARTICIPAÇÃO DELA, ELA ATE DISSE QUE TEM CDS DO TOM JOBIM, E O Israel DISSE QUE GOSTA DE OUVIR MUSICA POPULAR BRASILEIRA. ISSO É RIDICULO, QUE EXEMPLO DE CRISTÃO ELES DERAM????

    ResponderExcluir
  2. Você acha mesmo que seja ridículo apreciar a cultura do seu país? Vamos, não seja um cristão legalista! Qual o pecado nisso? Sinceramente, eu não acho que ouvir uma música que não seja essencialmente "de igreja" ou "gospel", como preferir chamar, vá afetar a santidade de alguém. É muito mais importante a comunhão com Deus. De que adianta ouvir só música supostamente "santa e sacra" e ser morto espiritualmente? Pense nisso. Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Lucas aqui no estado onde eu moro tem um louvor de um cantor que diz o seguinte: "Tem nada ver, isso é normal, eita coisinha que faz crente se dar mau!....Tem nada a vê, é normal, to nem aí
    Pra fazer crente cair é uma questão de segundo
    Crente girafa, por mais crente que pareça
    Tem o corpo na igreja e a cabeça no mundo
    Alguém me disse que leu na Bíblia Sagrada
    Que Deus não proíbe nada, Deus não obriga ninguém é
    Mas sou crente, com Jesus comprometido
    Sei que tudo é permitido
    Mas nem tudo me convém"

    é do "Xote santo" eu me mato de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar Jesus Cristo não julgou nem criticou aquele que ele sabia que o trairia, portanto, acho que tem muito crente que se acha santo e crucifica o próximo. Creio no que está palavra e creio que nem tudo me convém, mas creio que só quem conhece o nosso coração pode julgar e esse alguém não é ser humano algum, é o Deus Altíssimo, e se ouvir MPB ou ter cds do Tom Jobim é errado é um entendimento dela com Deus, até porque somos todos pecadores caso contrário não estaríamos na Terra, eu particularmente não acho que ouvir músicas seculares seja pecado (dependendo da música e do cantor), mas como sou apenas um servo do senhor que tenho Jesus como meu único salvador, e não sou santo posso estar dando um mal exemplo também. Fiquem tds na paz de Cristo e que sejamos todos abençoados! Amém

    ResponderExcluir
  5. Somos evangelicos mais vivemos no mundo não há pecado em apreciar a cultura do seu pais. Estamos no mundo para pregar o evangelho e temos que usar tudo o que temos para salvar alguém.Jesus abençoe

    ResponderExcluir