Festival Promessas 2012 acontece hoje em São Paulo/SP

Por César Costa da Silva - 8 de dezembro de 2012 Nenhum comentário
Acontece hoje, 08 de dezembro, a edição deste ano de 2012 do Festival Promessas que reunirá grandes nomes da música cristã brasileira, são eles: André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles Roberto e Diante do Trono.

O evento acontecerá pela primeira vez em São Paulo/SP no Campo de Marte, Zona Norte, às 17:30h. No ano passado o evento aconteceu no Rio de Janeiro/RJ e reuniu cerca de 20 mil pessoas, segundo jornalistas. Para esse ano a expectativa é de 100 mil pessoas. O Festival será transmitido no próximo sábado, dia 15 de dezembro.

O local deste ano, o Campo de Marte, também foi sede da gravação do 6º projeto do Diante do Trono, Quero me Apaixonar, em 2003 que reuniu mais de 2 milhões de pessoas.

A passagem de som ocorreu pela manhã no local do evento e as pessoas já estavam chegando desde a meia noite para marcar presença. Os portões foram abertos por volta das 13h e as ministrações começarão a partir das 17h30h. Fique ligado aqui no Livres DT.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Campo de Marte das 10h às 23h deste sábado. Durante o período, o sentido Centro da Avenida Santos Dumont será bloqueado entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider. No sentido Bairro, haverá interdição parcial.

A companhia recomenda que as pessoas que querem ir ao show deem preferência ao uso de transporte público. Caso precisem ir de carro, devem respeitar a sinalização de trânsito.

Serviço
Festival Promessas
Quando: Sábado, 8 de dezembro
Horário: das 17h30 às 23h (abertura dos portões às 13h).
Entrada gratuita.

Confira depois aqui uma matéria especial sobre como foi o Festival Promessas 2012.

Fotos





@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Festival Promessas 2012 acontece hoje em São Paulo/SP "