Ana Paula Valadão responde polêmica de fã que tentou tirar foto com ela

Por César Costa da Silva - 20 de dezembro de 2012 24 Comentários
Uma imagem divulgada no Facebook mostra um jovem ao lado da cantora Ana Paula Valadão, apesar de estar sorrindo, Paulinho Nascimento fez um comentário ofensivo contra a líder do ministério Diante do Trono.

Ao que parece o jovem pediu para tirar uma foto ao lado da cantora que teria pedido para ele se afastar. “Essa mulher desconhece tudo que existe no mundo sobre educação. Pois é uma mulher mal educada, grossa, arrogante…”, escreveu.

Depois de diversos compartilhamentos a mensagem acabou chegando até Ana Paula Valadão que educadamente desmentiu as acusações dizendo que jamais disse “afasta-se de mim” para seus admiradores.

Em sua explicação via Twitter, Ana deixa claro que já se afastou de rapazes que tentam tocá-la por não gostar da forma como eles se aproximam.

Eu nunca disse essas palavras ‘afaste-se de mim’ para qualquer pessoa que se aproxima para uma foto ou abraço. Mas diversas vezes me afastei de rapazes que me tocam de maneira que não gosto na hora das fotos”, escreveu.


Bastante chateada com o que aconteceu, Ana Paula tenta se explicar aos seus seguidores e agradece o carinho de quem não acredita em tudo o que dizem sobre ela.

Fonte: Gospel Prime

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

24 comentários to ''Ana Paula Valadão responde polêmica de fã que tentou tirar foto com ela"

COMENTAR
  1. na verdade eu acho que esses cantores gospel estão se expondo de mais coisa desnecessária e por isso muitas vezes acabam sendo tratados como cantores mundano e são idolatrados ...

    ResponderExcluir
  2. A Ana está certa, esse povo é idolatra. Ainda bem que conhecemos a classe dela. Que povo abusado.

    ResponderExcluir
  3. conhecendo a ana paula é muito dificil de acreditar nisso,se o muleque quis aparecer e chamar atenção da ana,recomendo que da proxima vez ele chama com mais etica,decencia e educação.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade achei meio estranho esse comentario dele... fiquei confusa admito por causa da foto que mostra um certo tipo de distancia um do outro. mais ao mesmo tempo pensei, como uma mulher de Deus pode agir assim? tem algum engano ai, Não podemos fazer excepçao de pessoas, e ela mais que ninguem sabe disso que vive pregando o evangelho. Gente vamos amar uns aos outros como diz a palavra de Deus. Amai a teu proximo como a ti mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que horror, acha que a Ana ia dizer isso, meu Deus cada coisa...
    Que Deus possa confortar o coração desse rapaz...

    ResponderExcluir
  6. Fika Bem Ana Paula, Deus conhece seu coração,Eu creio que você agrada o coração de Deus...Você é filha amada e ovelha escolhida, è vissível a unção do Espírito Santo em sua vida...

    ResponderExcluir
  7. Mas será que isso aconteceu mesmo?? , pq a Ana Paula Valadão desmentiu , mas ninguém estava lá pra ver, só Deus sabe o que aconteceu , não falando que ela esteja mentindo mas sim o do ocorrido, pois ela sempre tirou fotos abraçada com os fãs. Pq dessa vez ela não tirou??

    ResponderExcluir
  8. Ana paula é uma das minhas cantoras preferidas e o Diante do trono, aq na minha cidade uma cantora gospel A.B. recusou tirar fotos com os admiradores que compram seus cds acompanha seu ministério, e a mesma ficou mal falada eu estava lá no dia. por isso é muito chato vc admirar acompanhar o trabalho das pessoas sentir um enorme carinho, comprar seus produtos e depois ser humilhado em publico,por causa disso ou daquilo, no dia que isso acontecer comigo simplismente deixo nas mãos de DEUS, e deixo de comprar os produtos e a de acompanhar, pq ñ é certo esnobar as pessoas por causa da fama, e onde fica a humildade, mas ninguém é perfeito, mas a unção que vem de DEUS é perfeita. e essa quando DEUS ver a pessoa usando de má fé eu creio que um dia ele tirará.mas acredito na ANA PAULA VALADÃO SIM E A DEFENDO DESSES Q QUEREM UM MINUTO DE FAMA AS SUAS CUSTAS.

    ResponderExcluir
  9. acorda povoo...vai pregar o evangelho...tanta coisa horrosa que está acontecendo em sua volta e vcs preocupados com que um rapaz disse sobre a Ana...ah gente vamos acorda e nos preoucuparmos em fazermos coisas que mudarão as coisas ao nosso redor...vigia crente..vai Buscar mais Jesus.

    Sara

    ResponderExcluir
  10. Mas Deus sabe de tudo,então vamos nos preocupar em levar a Palavra dEle em todo canto da terra.Só acho uma coisa que sem duvidas esse garoto queria chamar atenção e conseguiu.Como um irmçao disse aii nos comentario vamos se preocupar com coisas que realmente importa!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tirei foto com a Ana Já por recordação.não por idolatria..mas eu acho que a Ana realmente deveria ser mais humilde..eu pedi uma foto com ela sou mulher e estava grávida,ela fez uma cara de afff,parou do meu lado nem falou nada..e rapidamente saíu..falei obrigada ela nem respondeu..ela da até risada na foto mas com nojo pareçe eu fiquei muito chateada e Ana vc não é oq ue se passa no show seja mais humilde

    ResponderExcluir
  12. eu acredito que esse rapaz..ta falando sim..já aconteceu quase o mesmo comigo,ela esnoba a gente que quer tirar foto com ela,ela nem responde o que vc pergunta,ela e o André valadão é assim tbém,quando eu tirei com ele,eu pensei nosssa que humilhação,e quando eu tirei com a Ana ela é pior que ele,da um sorrisinho e sai andando e nem responde nada..eu falei obrigada ela saíu andando

    ResponderExcluir
  13. eu acredito que esse rapaz..ta falando sim..já aconteceu quase o mesmo comigo,ela esnoba a gente que quer tirar foto com ela,ela nem responde o que vc pergunta,ela e o André valadão é assim tbém,quando eu tirei com ele,eu pensei nosssa que humilhação,e quando eu tirei com a Ana ela é pior que ele,da um sorrisinho e sai andando e nem responde nada..eu falei obrigada ela saíu andando

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, o problema está nas pessoas que focam mais nos ministros do que na missão que Deus entregou a eles. Fazem dos cantores como se fossem melhor que o público que os acompanham, quando isso não é verdade! O que eu vejo em relação não só a Ana, mas a todos os ministros de louvor, é que cercam demais eles e de certa forma os mesmos deixam de levar uma vida normal. Acorda meu povo, eles são gente como a gente, apenas foram direcionados a uma missão específica, é o chamado de Deus para eles. Já tive oportunidade de estar com a Ana, e ela foi muito receptiva, teve uma amiga minha q nem queria tirar foto com ela, apenas dar um abraço e ela perguntou se iria tirar foto e q não tinha problema. Na minha opinião, achei esse acontecido uma forma de chamar atenção! Que Deus possa tocar o coração desse rapaz para q ele possa enxergar as coisas de forma diferente, como elas verdadeiramente são!
    Leyla

    ResponderExcluir
  15. isso mesmo Ana o diabo usa pessoas para tentar nos abater e tirar nossa alegria com mentiras mas permanece firme e forte no senhor

    ResponderExcluir
  16. Está na cara que esse rapaz quer aparecer... Já que ela o humilhou como nunca ele havia sido humilhado, porque ele ainda tirou foto com ela? e sorrindo ainda...
    Eu acho que ele é mais um dos que tenta denegrir a imagem da Ana, mas como todos sabem, o inimigo tenta de todas as formas sujar o nome daqueles que servem Ao Senhor, se a Ana está sendo tão atacada ultimamente é porque sua obra tem tido efeito, e está deixando o inimigo furioso. Ana fique tranquila, sabemos o quanto vc é educada, e também sabemos o quanto as pessoas são oportunistas, e ultimamente estão tentando manchar a imagem de diversos servos de Deus... Fiquem na Paz, e que Deus Abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  17. Que cara mais ridículo. Quem desconhece educação é você, querido. As palavras que você usou pra descrevê-la não se usa com ninguém quando se tem educação de fato. Principalmente na internet. Isso apenas mostra o quanto você é imaturo. Podia ter excluído a foto e ficado chateado, quem sabe com razão. Mas não, você quis fazer estardalhaço. Vai orar, "irmão" (entre aspas porque crente geralmente não tem esse tipo de reação)

    ResponderExcluir
  18. Ponha-se no lugar da Ana Paula, e ela percebendo que o objetivo do seu trabalho não é essa de ter tietes ao seu redor. Esse povo evangélico precisa aprender que os cantores gospel não são estrelas mas sim servos dos Deus altíssimo. Essa "cara" é que quis ter seu segundos de fama e está fazendo por isso. Continue Ana, pois os cães ladram mas a caravana continua passando.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma pergunta pra fazer ... qual è a mulher (crente) que vai deixar um rapaz se aprocimar dela de maneira nao adequada ? Ana Paola , antes de ser artista è uma mulher que teme ao Senhor... ela fez super bem ter se distanciado tem muito menininho mal por ai a fora... e tem outra qual pessoa na vida mesmo sendo (crente) nao disse - nao me enche as paciencias que hj nao to legal... por favor gente vamos deixar de sermos menos ipocritas... ser Crente nao significa desrespeitar a si mesmos , todos nòs , incluindo a artistas evangelicos tem o direito de escolher e as x ate dizer nao, na biblia diz que nòs temos que amar e suportar uns aos outros, nao diz que temos que ser amigos de todos e andar de braços dados, diz pra nao sermos inimigos mas nao diz que temos que aceitar tudo ...

    ResponderExcluir
  20. Não é que os cantores gospels estão se expondo, afinal a palavra de Deus deve ser anunciada sim sejam em forma de música ou pregação. Como pregar e levar o amor de Deus atraves de canções sem se expor num é verdade! Cabe aos fãs saber separar isso.

    ResponderExcluir
  21. Não sei! Mas fiquei #chateado com a Ana que não quis tirar uma fotinho cmg em Paragominas! Levei até uma lembrancinha pra ela! Mas... hehehehehe
    Conversei com a Nóbrega que é um amor de pessoa!

    ResponderExcluir
  22. Não acredito que isso seja verdade. A Ana Paula, como todo mundo sabe, é uma mulher de Deus. Não agiria assim. Ele provavelmente entendeu errado a forma como ela falou.

    ResponderExcluir
  23. Que Deus tenha misericórdia deste rapaz que ao invés de respeitar a pastora Ana Paula, uma serva de Deus, deixa o diabo tomar posse de suas atitudes e sentimentos para dissiminar o mal contra um canal de benção de Jesus que és Ana Paula Valadão. Querido Jesus te ama e você precisa muito Dele para mudar sua trajetória de vida.
    EStá querendo expor o pecado em cima da notoriedade da serva de Deus...Jesus é mais que tudo isso!

    ResponderExcluir