Helena Tanure deu início ao culto da noite desta Sexta-Feira (24/08/2012), fazendo uma oração a Deus, Em euforia, Helena descobriu preciosas irmãs com 59 anos e com 7 dias de casadas, respectivamente. Glória a Deus! Presenteadas, se tornaram fonte de inspiração para todas, arrancando das congressistas gritos de: “Virtuosas”!

As expectativas para que o culto da noite fosse mais uma benção de Deus eram muitas, pois a presença do Senhor, já tinha sido grandemente presente em todos os momentos anteriores do 2° Congresso Mulheres Diante do Trono. 


Com palmas, o Congresso recebeu Ana Paula Nobrega para um ungido e edificante louvor cantando as músicas “Deus da minha vida”, “Glória”, “Onde?”, “Cura-me” e “Lindo”. Renúncia, cura, liberdade, palavras que trouxeram à tona o grito de socorro de mulheres que ansiavam cada vez mais por se parecerem com o Pai. 

Em seguida, o videotestemunho da intercessora Janaína Araújo emocionou pela mensagem de restauração pelo perdão, uma decisão que, quando genuína, muda não somente uma vida, mas o curso da história. Impossível negar: a presença do próprio Cristo era real e mais uma vez todas tiveram a oportunidade de serem restauradas em Cristo! 

Pregação - "Redija a sua nota promissória e CANCELE todas as suas dívidas. Seja livre em Cristo! Quando você cancela a sua nota promissória, você gera vida e aborta novas brigas".

Devi Titus, preletora da noite, foi recebida com palmas e muito amor. O texto-base da noite foi Mateus 6:1. Em coro, todas leram a oração do Pai Nosso. O foco da pregação foi no verso 12 e teve por objetivo equipar a todas para a vida diária, não somente para os momentos de comunhão em congressos e cultos, mas em todos os afazeres e inter-relações.

Precisamos entender que, até que alguém pague por algo, aquilo não lhe pertence por direito. De semelhante forma, quando alguém toma algo da vida das pessoas que não lhe é de direito, passa a ter uma “dívida” com elas. “Talvez alguém tenha tomado sua alegria, sua moral, seus sonhos. Há uma dívida para com você. Mas Jesus disse que o perdão deve ser uma prática diária nas nossas vidas!”

Em Mateus 6:14, temos uma advertência quanto ao perdão. Se não liberarmos perdão a quem “invadiu” o nosso espaço, Cristo não permitirá a nossa entrada no lugar dos santos. A falta de perdão prende cada pessoa a dívidas até que ela mesma decida se livrar delas.

Um ato profético selou essa revelação; Devi veementemente expressou: “Cancele a dívida que as pessoas têm com você!”, pois a falta de perdão se inicia com uma ferida, que não tratada causa uma infecção e, consequentemente, um ressentimento, que gera amargura. Então, seja livre de tudo isso em Cristo. Cancele as dívidas que permeiam a sua vida!

Creia que você pode todas as coisas Naquele que te fortalece. Você foi comprada por um alto preço. Seja, a partir de hoje, uma produtora de vida, uma mulher que luta contra as doenças no seu coração, no seu casamento e na sua família. Não permita que o comportamento errado dos outros mude o seu comportamento.

A noite foi encerrada com um momento de celebração de toda igreja ao som da música “Dia feliz”.

Veja alguns vídeos logo abaixo:

"Deus da Minha Vida"


"Glória"


"Onde?"


"Cura-me"


"Pelo Teu Amor"


"Lindo"


Fonte: Diante do Trono
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira como foi o segundo dia do Congresso Mulheres DT - Noite - “Considere pago. Cancele a dívida!” "