As inscrições para participar do Troféu Promessas já começaram

Por larissa - 5 de julho de 2012 Nenhum comentário
As inscrições já estão abertas para o prêmio mais importante da música cristã brasileira. Para participar basta acessar o site oficial do Troféu Promessas e se inscrever. A premiação traz novidades para a sua segunda edição. A inclusão de duas novas categorias: “Melhor CD Pentecostal” e “Pra Curtir” (bandas independentes e totalmente inéditas que não concorrem em nenhuma das outras categorias do Troféu.

O público pode esperar por várias novidades. Entre elas, a inserção de novas categorias (técnicas e populares), o que permitirá uma melhor seleção dos trabalhos. O Troféu Promessas também terá uma categoria que incentiva os artistas que estão começando. Os independentes certamente agradecem!

Outra novidade será no formato de inscrição que também passará por mudanças, facilitando e permitindo aos participantes maior acesso às informações do evento. O Comitê Gestor também receberá novos integrantes. O que demonstra a unificação cada vez maior das gravadoras e representantes do meio gospel. Bem, é isso. Por enquanto é o que podemos adiantar. Quem certamente ganhará é o público, que terá uma premiação que ganha cada vez mais em legitimidade e representatividade.

Requisitos

Os interessados em participar deverão inscrever seus projetos CD/DVD pelo site do Troféu no período de 2 a 22 de julho de 2012.

Poderão concorrer projetos lançados entre o período de 1/07/11 a 30/06/12.

Cada participante poderá se inscrever em uma ou mais categorias.

Fonte: Lagoinha

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " As inscrições para participar do Troféu Promessas já começaram "