Últimos Preparativos para o DT 15 com Ensaios e Sessão de Fotos para a FollowJ, Grife da Camisa Creio

Por César Costa da Silva - 7 de junho de 2012 4 Comentários
Esta semana o programa "Nos Bastidores com o DT" foi muito especial mostrando, além da ministração que eles fizeram em São José dos Campos, os últimos preparativos para a gravação neste sábado do 15º CD e DVD da série Diante do Trono, Creio. Foi mostrado também a entrega de Diploma de Honra ao Mérito a todos os integrantes do Diante do Trono pela Ordem dos Músicos do Brasil por causa da excelente qualidade do Ministério.

Mostrou os novos instrumentos musicais que a banda usará na gravação e a partir do minuto 17 você poderá conferir detalhes do ensaio que foi transmitido via twitcam (confira na íntegra clicando aqui), das roupas que os integrantes do DT usarão que faz parte da nova coleção da grife italiana FollowJ (adquira já a camisa oficial clicando aqui)

Assista o programa na íntegra logo abaixo:


Confira logo abaixo uma foto da nova coleção que a FllowJ lançará sábado, dia 09, na gravação do Diante do Trono 15 Creio em Manaus/AM. Provavelmente os integrantes do DT vestirão essas camisas e a Ana Paula Valadão vestirá roupas da coleção da Patrícia Motta, estilista que já veste a cantora desde 2007:


Em breve mais informações sobre o Diante do Trono 15 Creio aqui no site Livres DT e no twitter@LivresDT.

Nós do Livres DT estaremos fazendo uma Cobertura Especial da Gravação do DT 15 para você que acompanha o site e nossas redes sociais. Siga-nos no Twitter (@LivresDT) e Facebook (Livres DT) para saber minuto a minuto o que acontece na gravação.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono

Saiba mais(+)
Aprenda as canções já divulgadas para a gravação do DT 15 clicando aqui.
Assista na íntegra a twitcam do ensaio para o DT 15 - Creio.
Saiba mais sobre a gravação do DT 15 Creio em Manaus.

@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

4 comentários to ''Últimos Preparativos para o DT 15 com Ensaios e Sessão de Fotos para a FollowJ, Grife da Camisa Creio"

COMENTAR
  1. Agora as camisas estão lindas!!

    ResponderExcluir
  2. melhorou as camisas que dÊ tudo certo na gravaçao

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, respondendo as dúvidas: Foi solicitado uma camisa mais simples e mais barata, por conta das enchentes que tiveram em Manaus. O restante da coleção foi toda feita na Itália, com o padrão de excelência e qualidade Follow J. Ao todo são 12 modelos diferentes e será lançado sexta-feira no Sambódromo de Manaus.
    Abraços,
    Equipe Follow J

    ResponderExcluir