Wikipédia destaca em seu site a página do Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 7 de junho de 2012 Nenhum comentário
A Wikipédia, a enciclopédia livre, é uma dos sites mais conhecidas pelo mundo e seus dados são atualizados por leitores normais como eu e você. Na home-page do site diariamente aparecem notícias e páginas em destaque e hoje, 07/06/12, faltando dois dias para a gravação do DT 15 Creio no Sambódromo de Manau/AM, eles colocaram a página do Diante do Trono em destaque.

Dias antes nós do Livres Diante do Trono já havíamos recebido essa informação que na semana da gravação a página do Diante do Trono ficaria em destaque no Wikipédia e ficamos aguardando no Senhor e hoje Ele nos surpreendeu.

Isso é mais uma vitória para o povo de Deus, pois estamos chegando em lugares onde antes nem imaginávamos e deixamos a luz de Deus brilhar.

Confira logo abaixo a foto da página principal da Wikipédia, a enciclopédia livre, mostrando o Diante do Trono em destaque:


Acesse a página principal do Wikipédia clicando aqui.

Em breve mais informações sobre o Diante do Trono 15 Creio aqui no site Livres DT e no twitter@LivresDT.

Nós do Livres DT estaremos fazendo uma Cobertura Especial da Gravação do DT 15 para você que acompanha o site e nossas redes sociais. Siga-nos no Twitter (@LivresDT) e Facebook (Livres DT) para saber minuto a minuto o que acontece na gravação.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono

Saiba mais(+)
Aprenda as canções já divulgadas para a gravação do DT 15 clicando aqui.
Assista na íntegra a twitcam do ensaio para o DT 15 - Creio.
Saiba mais sobre a gravação do DT 15 Creio em Manaus.

@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Wikipédia destaca em seu site a página do Diante do Trono "