Novidades Reveladas para a Gravação do DT 15 Creio - Fogo, Água, Plataforma, Bolinhas Coloridas e Luvas

Por César Costa da Silva - 7 de junho de 2012 3 Comentários
Durante o Ensaio do Coral de hoje à noite (06/06/12) no Auditório Canaã algumas das novidades foram reveladas para os coristas pelo Alex Passos, diretor do projeto este ano, para a noite deste sábado, 09 de junho de 2012, onde no Sambódromo de Manaus/AM, após a Marcha Para Jesus, será a gravação do DT 15 - Creio.

Uma das novidades reveladas foi que durante a canção "Porque Estás Comigo" que será cantada pela Ana Paula Nóbrega no trecho que diz "vou passar pelo fogo e não vou me queimar" haverá a presença de homens que cospem fogo pela boca, mais conhecidos como a arte da pirofagia, logo em seguida no trecho que diz "vou passar pelas águas e não vou me afogar" haverá também um efeito especial onde ela estará na extensão em forma de "D" do palco onde ao que parece serão lançados jatos de água no público, e após isso no trecho que diz "vou saltar as muralhas eu vou conquistar, vou viver, vou voar, vencer" haverá a elevação de uma plataforma na parte que a Ana Nóbrega estará no palco.

O Alex Passos publicou também essa semana quando havia chegado em Manaus/AM uma foto com várias bolinhas coloridas e ao que tudo indica haverá uma 'chuva' dessas tais bolas e ele disse para os coristas ficarem tranquilos pois elas não vão machucar. Esse aviso também serve para o fogo e a água.

A outra novidade tem a ver com algumas luvas que não vou entrar em detalhes aqui pois é surpresa para a Ana Paula Valadão no dia da gravação.

Continue acompanhando nossa Cobertura Especial com notícias da Gravação do DT 15 Creio para você que acompanha o site e nossas redes sociais. Siga-nos no Twitter (@LivresDT) e Facebook (Livres DT) para que no dia da gravação, sábado, 09/06, você saiba minuto a minuto o que acontece lá no Sambódromo de Manaus/AM.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono

Saiba mais(+)
Aprenda as canções já divulgadas para a gravação do DT 15 clicando aqui.
Assista na íntegra a twitcam do ensaio para o DT 15 - Creio.
Saiba mais sobre a gravação do DT 15 Creio em Manaus.

@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)

(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Novidades Reveladas para a Gravação do DT 15 Creio - Fogo, Água, Plataforma, Bolinhas Coloridas e Luvas"

COMENTAR
  1. quero saber dessas luvas :)

    ResponderExcluir
  2. #OMG, pelo jeito vai bombar essa gravação, com Fogo, Água, Bolinhas Coloridas e Luvas?!!
    A Cada dia a expectativa aumenta, a cada hora, a cada minuto agente fica mais nervoso! #Omy

    ResponderExcluir
  3. Benção de Deus! As músicas estão lindas! O DVD então! Tem que ter novidade, senã fica algo chato! 1000000 de pessoas! O maior público do Dt dos ultimos tempos! Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus que conserta até computador! kkkkkkkkkkkkk
    ALELUIAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir