Ana Paula Valadão fala em seu Blog sobre expectativas para o DT 15 - Creio

Por César Costa da Silva - 6 de junho de 2012 1 Comentário
Foi há 3 anos que Manaus veio ao meu coração como um lugar estratégico para nossa gravação. Afinal, são ajuntamentos de adoradores e intercessores que se reúnem para clamarmos pelo nosso Brasil e entronizar Jesus em meio aos louvores.

O coração bate acelerado, pois estamos vivendo a concretização deste sonho de Deus. É maravilhoso ver o próprio Senhor nos impulsionando, e levantando as pessoas de várias partes do Brasil e até de outros países para estarem ali. Por exemplo, uma irmã que é intercessora me escreveu dizendo que estava orando por nós e me enviou algumas palavras de encorajamento e alerta. Após alguns dias jejuando em nosso favor, recebeu um encargo tão grande que está vindo de Angola para Manaus! E assim como ela, tenho ouvido de vários outros homens e mulheres de oração que estão sendo reunidos pelo Senhor para este momento.

Os propósitos de Deus para este ajuntamento e gravação em Manaus são muito profundos. Mais uma vez, o Encontro das Águas fala ao meu coração. Precisamos nos arrepender por tantos pecados da Igreja do Senhor. Pecados que nos ferem, decepcionam, nos afastam uns dos outros, e nos impedem de caminhar em verdadeira unidade de coração. Quando formos UM veremos o maior fluir das águas do Rio de Deus, assim como é formado o grande Rio Amazonas da união do Rio Negro com o Solimões, bem ali em Manaus. Acredito que dali de Manaus subirá um poderoso clamor a Deus para que intervenha outra vez na história e derrame chuvas de avivamento como tantas vezes já fez. Esse avivamento vai quebrantar nossos corações e nos transformar, nós que somos Seu povo, e que carregamos a promessa de cura para a nação a partir da nossa conversão.

Acreditamos que o dia 9/6 foi marcado no calendário de Deus como um dia de liberar sobre o Brasil e o mundo bênçãos incontáveis. Deus está pronto para abençoar. Como disse o profeta, Seus ouvidos não estão surdos nem suas mãos encolhidas. Mas nossos pecados é que fazem separação entre nós e nosso Deus. Por meio de Jesus, em verdadeiro arrependimento, é que alcançaremos as promessas. Como diz a Palavra e cantamos na música #Creio, mesmo que as circunstâncias ao nosso redor nos mostrem o contrário, somos aqueles que crêem mesmo contra a esperança. Eu #Creio nas promessas de Deus para nossa nação. Eu #Creio em um Deus todo poderoso para cumpri-las. Eu #Creio que existe um remanescente fiel que chama estas promessas à existência. Eu #Creio até o Fim. #Creio.

@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Ana Paula Valadão fala em seu Blog sobre expectativas para o DT 15 - Creio"

COMENTAR
  1. eu creio que esta gravaçao sera um marco no meio evangelico tocando vidas,quebrando paradigmas e eu tenho certeza que essa gravaçao nao esta sendo feita para alavancar a carreira do diante do trono mas para mostra as pessoas como deus é maravilhoso e o quanto ele nos ama

    ResponderExcluir