Fotos da Passagem de Som e do Ensaio para o DT 15 Creio

Por César Costa da Silva - 9 de junho de 2012 2 Comentários
Hoje, 08 de junho de 2012, o dia foi intenso para todos os integrantes da equipe do Diante do Trono, que amanhã, 09 de junho, gravará o seu 15º CD e DVD da série DT. Desta vez o título do projeto é "Creio".

Pela manhã todo o Ministério participou da Coletiva de Imprensa que aconteceu no hotel Blue Tree, onde eles estão hospedados. Clique aqui e confira uma Matéria Especial sobre a Coletiva.

Após a Coletiva de Imprensa a Ana Paula Nóbrega fez uma Chamada Especial para o Livres Diante do Trono que você confere clicando aqui.

No período da tarde até à noite eles foram ao local da gravação, no Sambódromo, para fazer a passagem de som já no palco que está sendo montado (fotos aqui) e ensaiarem as inúmeras canções que farão parte do CD, DVD, CD Bônus, Play-back e Blu-ray.

À tarde chegaram também o restante dos convidados especiais para gravação do Diante do Trono 15 Creio, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Ludmila Ferber e Thomas Miller da Gateway Worship. Os convidados apóstolo Gilmar Britto e a pastora Ana Lúcia Câmara já estavam em Manaus, pois ela é a terra natal dos dois.

Confira logo abaixo fotos da Passagem de Som e do Último Ensaio Geral para o Diante do Trono 15 Creio em Manaus/AM:























Nós do Livres DT estaremos fazendo uma Cobertura Especial da Gravação do DT 15 para você que acompanha o site e nossas redes sociais. Siga-nos no Twitter (@LivresDT) e Facebook (Livres DT) para saber minuto a minuto o que acontece na gravação.


Para saber mais detalhes sobre a nossa estratégia para a Cobertura do DT 15 Creio clique aqui.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono
Por César Costa da Silva(@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Fotos da Passagem de Som e do Ensaio para o DT 15 Creio"

COMENTAR
  1. que as pessoas que estejam no smbodromo em manaus estajam com seu coraçao e sua mente focados naquele pelo dizem que CREEM.que saibam que tudo que estara acontecendo ali hoje seja para gloria do nosso deus.que nao estejam indo para um simples evento mas para um momento de intimidade com deus um momento para dizer creio em um deus que apesar de tantas coisas é fiel pra se importa comigo.

    ResponderExcluir
  2. #MeuDeus como Ele fez grande coisas nesses 15 anos do DT...

    ResponderExcluir