Diante do Trono diz que Rádio Gapa de Manaus não transmitirá o DT 15

Por Alessandro Felipe - 5 de junho de 2012 1 Comentário
A Rádio Gapa de Manaus divulgou para seus ouvintes e para os que a acompanham nas redes sociais, e em seu próprio site que irá transmitir a gravação do DT15 Creio para seus espectadores. Ao serem questionados, disseram que transmitirão o áudio direto da mesa de som da gravação.

Veja o que Júnior Monteiro Produtor Executivo do DT disse a respeito.




Tentando esclarecer, o Júnior Monteiro, produtor executivo do DT15, informou ao Portal DT que essa informação é falsa. Segundo ele, isso é “impossível de acontecer”. E a explicação é lógica: primeiramente porque o Diante do Trono não libera esse tipo de transmissão em suas gravações, e mesmo que isso acontecesse, a Som Livre, que é detentora dos direitos comerciais do Diante do Trono, não permitiria tal ato.

Em 2011, a gravação do DT 14 foi transmitida ao vivo, com autorização da Som Livre, via twitcam, de um local estratégico, onde não se dava pra enxergar muita coisa, além de que o áudio e a imagem não eram sem muita qualidade, por se tratar de uma twitcam. Talvez aconteça o mesmo esse ano, mas não é nada certo.

Reprodução do Site da Rádio com anúncio da Transmissão ao vivo
Fonte: Portal DT
@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Diante do Trono diz que Rádio Gapa de Manaus não transmitirá o DT 15"

COMENTAR
  1. Essa rádio não é evangélica? E pq falou uma coisa dessa? Tipo ela mentiu!

    ResponderExcluir