Assista a Chamada da Ana Paula Nóbrega para o "Livres Diante do Trono"

Por César Costa da Silva - 9 de junho de 2012 1 Comentário
Hoje, 08/06/12, foi realizado no hotel Blue Tree (onde todos os integrantes do DT estão hospedados) a Coletiva de Impressa sobre a Gravação do CD e DVD "Creio" - Diante do Trono 15. Participaram da Coletiva o Apóstolo Gilmar Britto, a Pra. Ana Lúcia Câmara, o Pr. Valdiberto Rocha, o Pr. Márcio Valadão, Pra. Ezenete Rodrigues e Ana Paula Valadão Bessa. Confira uma matéria super especial sobre a Coletiva de Imprensa clicando aqui.

Logo após a Coletiva estava no hall do hotel todos os integrantes do Diante do Trono e pudemos conversar um pouco com a Ana Paula Nóbrega que nos recebeu com muito carinho e uma imensa simpatia de quem serve verdadeiramente a Deus.

Ela falou conosco sobre o seu problema nas cordas vocais divulgado por ela durante o show na cidade de Tubarão/SC e que Deus havia tratado do seu problema e não haverá problemas para que ela possa participar da gravação do CD/DVD Creio.

Segundo ela, foi uma jornada de eventos e shows muito grande e a voz é como os músculos de um atleta que se desgastam e precisam de um descanso. Contudo, apontando para a sua mala com um kit de produtos e materiais para a manutenção da sua voz, está tudo bem e Deus irá agir.

Assista logo abaixo a Chamada que a Ana Paula Nóbrega gravou especialmente para o Livres Diante do Trono:


Nós do Livres DT estaremos fazendo uma Cobertura Especial da Gravação do DT 15 para você que acompanha o site e nossas redes sociais. Siga-nos no Twitter (@LivresDT) e Facebook (Livres DT) para saber minuto a minuto o que acontece na gravação. 

Para saber mais detalhes sobre a nossa estratégia para a Cobertura do DT 15 Creio clique aqui.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por Willian Duarte (@Willian_pub) e César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Assista a Chamada da Ana Paula Nóbrega para o "Livres Diante do Trono""

COMENTAR
  1. Amém, a Nóbrega fala muito bem e todos nós cremos qe é verdade!

    ResponderExcluir