Confira as Participações Especiais do Diante do Trono 15 - Creio

Por Alessandro Felipe - 12 de maio de 2012 Nenhum comentário
No dia 09 de junho no Centro de Convenções o Sambódromo de Manaus estará em festa, mas uma festa diferente, uma festa ao Rei Jesus, celebrando 15 anos de história do Ministério  de  Louvor Diante do Trono que estará gravando o 15º CD/DVD.


E em toda festa se recebe convidados especiais e nesta  grandes nomes estarão ali, juntamento com Ana Paula Valadão louvando e agradecendo ao Senhor Jesus por 15 anos, Saiba quem são as participações especiais do DT 15 confirmadas até agora.


Thomas Miller
Ele tem mais de 15 anos de experiência no ministério Gateway Church como pastor de adoração, ministro de louvor e pastor de jovens no Texas, West Virginia e Florida. Fundou e foi diretor da Escola de Adoração e Artes de Cristo para o Instituto das Nações, em Dallas, Texas, onde ele também atuou como diretor-assistente de Adoração, CFN Diretor de Coral, instrutor e professor de piano de classe privado. Thomas escreveu muitas canções, incluindo "New Doxologia" e "Come Tu Fount."


Gilmar Britto
Gilmar nasceu em Manaus/AM no dia 11/05/1969, Ele iniciou seus estudos na música aos seis anos, aprendendo violão e flauta; aos dezesseis, piano. Estudou música sacra por dois anos e meio no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no Rio de Janeiro/RJ, ampliando seus conhecimentos nas áreas de piano, órgão, canto, regência, teoria musical, história da música sacra, canto coral, com aproveitamento destacado no curso.




Pastora Ana Lúcia Câmara 
Pastora e cantora, Ana Lúcia é ministra de Louvor em sua Igreja e Líder do grupo de Louvor Boas Novas, da Igreja Assembléia de Deus do Amazonas (Ieadam) será a responsável pelos ensaios do Coral do DT 15.








Ludmila Ferber
A cantora é descendente de judeus russos, espanhóis e portugueses. Se tornou evangélica após seu pai ser curado de câncer. Ludmila começou sua carreira musical no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, em uma igreja local. Participava do louvor na igreja. Em dezembro de 1987 casou-se com José Antônio Lino e, em 1992, Ludmila Ferber iniciou seu ministério pastoral em Brasília. Em 2010 a pastora participou da gravação do Diante do Trono 13 - Aleluia.



Mariana Valadão
Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Atualmente, vive a felicidade de curtir a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, além de estar em turnê pelo país levando o amor de Deus. Na Agenda da cantora já consta a sua participação na gravação.





As confirmações dessas participações vieram através do Facebook do Di Campos Produções que um dos organizadores do evento: "Algumas novidades em relação a Gravação do DT 15 em Manaus: Ana Paula Valadão confirmou a participação especial no CD/DVD do Ap Gilmar Britto e da Pastora Ana Lúcia Camara. Teremos também a participação especial de Ludmila Ferber." A participação da Mariana Valadão veio através da mesma.

Postagem Exclusiva Livres DT

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira as Participações Especiais do Diante do Trono 15 - Creio "