Dia das Mães: Testemunho 'O sonho de ser mãe' de Ana Paula Valadão

Por Alessandro Felipe - 13 de maio de 2012 Nenhum comentário
Uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil tinha o sonho de ser mãe, de uma maneira linda, ele se realizou. Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, já casada com seu marido Gustavo Bessa, tinha este desejo imenso em seu coração.

Porém, este sonho foi adiado por três anos, devido à infertilidade da cantora. Durante este período a Ana chorava e buscava forças em Deus. Mesmo fazendo tratamentos acompanhados por médicos, não havia sucesso. 

E essa experiência foi a inspiração para uma das cenas mais lindas desta história que aconteceu durante a gravação do CD/DVD Esperança (Diante do Trono 7 – em 2004), onde a Ana desabafou sobre sua dor para um público de mais de 1 milhão de pessoas, em Salvador – BA.


Confira o vídeo abaixo:


O vídeo é emocionante e muitas mulheres se identificaram com ele… No último mês de tratamento, quando todas as circunstâncias já diziam para eles desistissem, Ana Paula engravidou de seu primeiro filho, Isaque, exatamente um ano após a gravação do CD/DVD Esperança.


Todos que acompanhavam o Diante do Trono e a vida da Ana vibraram com a notícia e ela se emociona até hoje, ao lembrar-se deste testemunho em sua vida. Hoje, Ana Paula e Gustavo Bessa tem dois filhos, Isaque e Benjamim. Isaque Valadão Bessa, veio ao mundo no dia 3 de janeiro de 2006, e no dia 23 de maio de 2009 nasceu Benjamim Valadão Bessa. Juntos, formam uma família abençoada e feliz!


E neste dia (13/05) no Dia das Mães, se você tem este sonho em seu coração, acredite! Assim como aconteceu com a Ana Paula Valadão, Deus pode mudar a sua história, e te dar muitos filhos, e para você que já é mãe, um Feliz Dia Das Mães, e você que não é, espere no Senhor e o mais ele fará.

Ser mãe é ter fé, amor e esperança.

Adaptado por Livres DT de It Beach 

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Dia das Mães: Testemunho 'O sonho de ser mãe' de Ana Paula Valadão "