Fernanda Brum: Nova cliente da Quartel Design

Por larissa - 9 de maio de 2012 3 Comentários
Ela nasceu no Rio de Janeiro e teve contato com a música com apenas cinco anos de idade, quando já acompanhava o pai no coral da igreja. Em 1992, gravou seu primeiro álbum, “Feliz de Vez”, o que lhe rendeu, mais tarde, a chance de abrir o show da cantora Shirley Carvalhaes, em que cantou para 150 mil pessoas.

Mas foi em 1995, quando lançou seu segundo álbum ,“Meu Bem Maior”, que ela teve seu talento reconhecido e ganhou notoriedade nacional, vendendo mais de 100 mil cópias.

É isso mesmo! Se você pensou em Fernanda Brum, acertou! A renomada cantora e compositora é a mais nova cliente Quartel Design. A equipe de combatentes recebeu a missão de desenvolver a logomarca, sessão fotográfica, site e identidade visual para o novo CD do ministério da cantora, que já está em fase de gravação.

Há quase 20 anos levando a Palavra de Deus para todo o país, Fernanda Brum já lançou 12 CDs, sendo dois em espanhol e dois com a cantora Eyshila, além de três DVDs. Entre suas premiações estão nove Discos de Ouro, três de Platina, dois de Platina Duplo, dois DVDs de Ouro e um de Platina. O que equivale a três milhões de cópias vendidas durante todos os anos de ministério.

Casada com o cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro, Fernanda também é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (RJ). Mãe de dois filhos, Isaac e Laura, a cantora expressa intimidade com Deus em suas canções, relatando experiências da própria vida.




Fonte: Quartel Design – Assessoria de Imprensa

(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Fernanda Brum: Nova cliente da Quartel Design"

COMENTAR
  1. amo muito a fernanda brum, ela é uma grande exemplo para mim de humildade, fé e experiancia com deus, meu maior sonhor é uma dia ve-la, e poder abraça-la, pq a amo muito, q deus continue abençoando ela, e td a sua familia q tem sido uma benção para essa geração.

    ResponderExcluir
  2. queria dizer que amo muito fernanda bum que ela e ua benção do ceu..e queri um diaa ve-la por amo demas mesmo............... de tido o coração dimiro muito e oro por sua vidaa e sua familia.

    ResponderExcluir