Em 2010, 20 mil pessoas se juntaram para adorar a Deus em Milão! Em 2012 uma segunda edição, em 5 de maio reuniu cerca de 10 mil corações procurando ser aquecidos por Deus em uma fria e linda noite espanhola. Carol Celico continua firme e forte em seu chamado e propósito de anunciar o evangelho a cada coração ao redor do mundo que esteja sedento por Deus.

Com certeza duas noites inesquecíveis para os homens e que alegraram o coração de Deus Carol Celico nos conta detalhes de como foi o Juntos2012, evento promovido pela esposa de Kaká juntamente a sua ONG Amor Horizontal e partner de eventos Chris Ayrosa, onde levitas de diferentes partes do mundo como Inglaterra (Hillsong London), Brasil (André Valadão, Diante do Trono, Resgate) e Espanha (Marcos Vidal e Esperanza de Vida) se reuniram a céu aberto em Madri para trazer uma palavra, canção e momento único de fé e esperança para o povo espanhol.


Gospel Prime – Carol, já faz alguns dias que o Juntos 2012 aconteceu e como está seu coração?

Carol – Está agradecido a Deus por permitir que realizássemos essa noite que marcou a vida de muitas pessoas. Estou ainda na euforia da noite, quando vejo fotos e me lembro de como foi lindo, o coração dispara. É muito bom ter esse sentimento.

GP – Como foi o evento? A reação dos levitas?

Carol – O evento foi surpreendente. E todos ficaram muito impactados com a forma e o conceito tão novo e tão diferente do “conhecido” e o formato tão artístico e conceitual.

GP – E o público espanhol e de outros países que ali estavam? Como agiu durante as 6 horas do evento?

Carol – Até mesmo a chuva que fez durante um momento do show não impediu e nem movimentou ninguém a sair de seus lugares. Apenas abriam os guarda chuvas e cobriam-se com a capa de chuva que nós fornecemos. Emocionaram-se muito! E nos emocionaram também!

GP – Por algumas fotos informais no Instagram dava para ver a alegria do público e a sua sendo a hostess do evento. Conte-nos um pouco sobre como você se sentia ali.

Carol – Me senti com uma responsabilidade muito grande de conseguir transmitir tudo ou uma parte importante do que estava no meu coração e o cunho do evento: aproximar as pessoas de Deus e mostrar sempre o amor incondicional de Deus por nós.

GP – Quais momentos foram mais marcantes para você durante o evento?

Carol – O vídeo conceitual sobre os 6 pilares (amor, fé, esperança, liberdade, respeito e igualdade) e o fechamento com a música “ONE” mostrando o conceito de unidade (“Juntos”) e do corpo real de Cristo, onde somente Ele é o cabeça e TODOS nós, sem exceção, somos participantes.

GP – Todas as canções com certeza tocaram os corações das pessoas, mas sempre tem aquelas que levam o público ao ‘delírio’, conte-nos quais foram.

Carol – Resgate com Palavras, Diante do trono com “Canção do Apocalipse”, Hillsong com “Hosana”, e muito mais!

GP – Qual a reação do público espanhol após o evento? As pessoas têm comentado algo contigo?

Carol – Tenho recebido milhares de e-mails, a maioria agradecendo o que foi feito naquela noite de sábado e também contando alguns detalhes que os corações deles sentiram.

GP – Sua família, equipe e amigos o que acharam do Juntos2012?

Carol – Todos amaram e estão aptos a fazer mais um o mais rápido possível!

Fonte: GospelPrime

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Em entrevista ao site Gospel Prime, Carol Celico conta detalhes de como foi o Juntos 2012 em Milão "