Thalles Roberto lançou novo DVD no Renascer Hall em São Paulo

Por Alessandro Felipe - 27 de abril de 2012 Nenhum comentário
O cantor Thalles Roberto lançou seu DVD sexta-feira(27/04), no Renascer Hall, a nova sede da Igreja Renascer em Cristo, localizada no bairro da Mooca em São Paulo. “Uma história escrita pelo dedo de Deus” é o registro audiovisual do show que gerou o CD com mesmo nome.
A abertura do show ficará a cargo da banda Inesquecível formada por músicos da Igreja Renascer, que relembram canções marcantes escritas pelo líder da denominação o apóstolo Estevam Hernandes que também se apresenta.

Distribuído pela Graça Music este trabalho já recebeu Disco de Ouro e marca Thalles como um dos principais cantores gospel da atualidade.

O lançamento acontecerá em duas apresentações. A primeira às 20h e a segunda a partir das 22h. Os ingressos da primeira sessão já estão esgotados.
O primeiro trabalho de Thalles “Na sala do Pai” chegou a vender 25 mil cópias e o CD anterior “Raízes”, com clássicos da música gospel, ultrapassou o número de 40 mil cópias vendidas.

O CD e DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus” foi gravado em Belo Horizonte (MG), no Chevrolet Hall e teve a participação de 5.600 pessoas que puderam ver de perto a grande produção de som, de luz e de estrutura, dirigidos por Alex Passos.

Ao todo 22 canções fazem parte deste trabalho entre inéditas e regravações, com participações especiais dos cantores André Valadão e Gabriela Rocha.

Fonte: Gospel Prime

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Thalles Roberto lançou novo DVD no Renascer Hall em São Paulo "