DVD Aliança de André Valadão em pré-venda

Por Alessandro Felipe - 26 de abril de 2012 Nenhum comentário
Em novembro(2011), na gravação do novo CD André Valadão não afirmou se lançaria também um DVD, As câmeras ligadas a todo instante captaram a gravação do CD realizada na IBL, depois de tão grande repercussão que com apenas 2 dias na pré-venda o CD já era disco de ouro, agora o DVD será lançado e está na pré-venda.

André Valadão lançou uma promoção imperdível. Por  apenas R$ 29,90 você leva o DVD Aliança + o CD Aliança e ainda o CD Play Back Aliança. E tudo com Frete Grátis para todo o Brasil.

Alex Passos disse: Podemos esperar um lindíssimo trabalho, neste novo projeto do André, que é na verdade um divisor de águas de sua carreira, pois, já pudemos ver através dos clips já lançados por André, a saber, "Nada pode quebrar" e "Nada vai me separar de Ti", que as imagens captadas por toda a equipe da Balaio Produções trazem mais que canções, são confirmações desta nova aliança. Outro aspecto que gera expectativa são os efeitos visuais do DVD, pois toda a inovação que vemos na capa do CD e site do cantor não podem ser deixadas de lado neste registro audiovisual.
Você já pode comprar pelo site da Loja AV

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " DVD Aliança de André Valadão em pré-venda "