13º Congresso de Louvor e Adoração será transmitido pela Rede Super

Por Alessandro Felipe - 4 de abril de 2012 Nenhum comentário
A 13ª edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de abril, será transmitido pela REDE SUPER e terá cobertura online, em tempo real, através de um hotsite criado especialmente para o congresso. O evento será realizado no centro de convenções Expominas, em Belo Horizonte (MG), e reunirá 12 mil pessoas.

O tema do congresso este ano é “Odres novos, vinho novo” que, para a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, representa a contínua busca que cada cristão deve ter por uma transformação profunda em seu interior para receber algo novo de Deus.

Nesta edição, os preletores do congresso serão os pastores Márcio Valadão e Gustavo Bessa, além dos ministros internacionais Klaus Kuehn – pastor do Ministério de Louvor da Gateway Church, em Dallas, Texas (EUA) – e Zach Neese – pastor, fundador e diretor do Pure Worship Ministries, em McKinney,Texas (EUA). O evento também contará com a participação de Nívea Soares e dos Irmãos DT, Ana Paula, André e Mariana Valadão.

Apresentadores e repórteres da REDE SUPER trarão entrevistas exclusivas com preletores, integrantes do Diante do Trono e congressistas.

Para você que não poderá ir ao Congresso acompanhe em tempo real pela Rede Super, também será transmitido online no Hotsite da tevê. Acompanhe as notícias e a Cobertura completa aqui no Livres DT e em através do nosso twitter @LivresDT . Não fique de fora acompanhe conosco o que Deus irá fazer nesses 3 dias de Congresso.

Assista durante os dias de Congresso em tempo real toda a programação transmitida pela Rede Super através do Livres DT clicando aqui.

Durante o congresso use no seu twitter a hashtag #CongressoDT e #OdresNovosVinhoNovo

Veja mais:

Nenhum comentário para " 13º Congresso de Louvor e Adoração será transmitido pela Rede Super "