Priscila Coelho entrevistou para o programa Amplificador da Rede Super a Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono que falou sobre a expectativa e as novidades para o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração.

A Ana pôde explicar o porquê do tema do Congresso deste ano ser "Odres Novos Vinho Novo" (#OdresNovosVinhoNovo), sobre os preletores Zach Neese e Klaus Kuehn que fazem parte da Gateway Church que fica em Dallas, sobre o local  do evento que esse ano não será na Igreja Batista da Lagoinha mas sim no ExpoMinas.

Por fim a Ana fez uma chamada para que todos que não se inscreveram no 13º Congresso acompanhasse toda a programação pela Rede Super de Televisão.

Assista a entrevista completa logo abaixo:


Acompanhe também o nosso twitter @LivresDT para saber de notícias Minuto a Minuto e acesse diariamente o LivresDT.com para ficar por dentro de tudo sobre as matérias do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono que acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril.

Autoria Exclusiva da Postagem: Livres Diante do Trono

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista a Entrevista da Ana Paula Valadão sobre as novidades do 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração "