Thomas Miller da Gateway Church estará na gravação do DT 15

Por Alessandro Felipe - 21 de março de 2012 Nenhum comentário
Hoje (20/03), Thomas Miller divulgou em seu twitter oficial @ThomasGateway: “Will be going to Brazil for @AnaPaulaValadao recording!!! #GreatGreatGod”, traduzindo, “Estarei indo ao Brasil para a gravação anual da @AnaPaulaValadao” e em seguida, Ana Paula Valadão retwitou: “Uhuu!!! Thomas vem!”.

Thomas Miller é ministro de louvor em Gateway Church, igreja a qual Ana Paula Valadão e família congregaram durante o tempo em que estiveram nos Estados Unidos, e é também integrante do departamento de adoração. Ainda não foi informada qual será o tipo de participação do ministro no DT 15.

Ele tem mais de 15 anos de experiência no ministério Gateway Church como pastor de adoração, ministro de louvor e pastor de jovens no Texas, West Virginia e Florida. Fundou e foi diretor da Escola de Adoração e Artes de Cristo para o Instituto das Nações, em Dallas, Texas, onde ele também atuou como diretor-assistente de Adoração, CFN Diretor de Coral, instrutor e professor de piano de classe privado. Thomas escreveu muitas canções, incluindo "New Doxologia" e "Come Tu Fount." Assim como a Gravação do DT o Congresso de Louvor e Adoração também terá participações internacionais.

Fonte: Portal DT / Adaptação: Livres DT

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Thomas Miller da Gateway Church estará na gravação do DT 15 "