Será lançado durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que se realizará de 05 à 07 de abril deste ano na Expo Minas, a nova versão do famoso livro “Mergulhando na Adoração”, de Renato Marinoni, prefaciado por Ana Paula Valadão.

O livro virá em sua nova edição ampliada e revisada, com um texto mais “afiado”, com novos acréscimos, além de uma maior bibliografia. Além disso, traz como bônus o Guia de Estudo para Grupos de Louvor. Ao todo, são mais de 40 páginas de acréscimo com relação a edição anterior. Por fim, a nova edição chega em novo projeto gráfico, com maior qualidade. O livro estará disponível no estande do CTMDT no Congresso por um preço especial.


Renato se formou em Louvor e Adoração na primeira turma do CTMDT, e também pelo Integrity Worship Institute, e é professor, no CTMDT, das matérias “Liderança de Louvor” e “História da Música Cristã Contemporânea no Brasil”, para o curso de Louvor e Adoração, além de ministrar palestras, workshops, seminários e cursos em igrejas por todo o Brasil, principalmente voltados para a área de artes e louvor. Seu principal chamado é para trazer um ensino bíblico e prático para promover a capacitação do Corpo de Cristo.

Fonte: PortalDT

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Renato Marinoni lançará a nova edição do seu livro "Mergulhando na Adoração" no 13º Congresso de Louvor e Adoração DT"

COMENTAR
  1. Esse congresso de louvor e asdoração foi maravilhoso!!!! Eu vi a glória de Deus e saí de lá como um odre novo na presença do Senhor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir