Como já sabemos entre os dias 5 a 7 de abril de 2012 acontecerá o 13° Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, saiba mais sobre o lugar onde ele será realizado clicando aqui.

As expectativas são muitas para este evento, tão provável isso, que as inscrições já foram encerradas, detalhe: foram disponibilizadas 20 mil vagas que já foram esgotadas um mês antes do congresso!

Restam apenas uma lista de espera, e, se você está nela, vamos torcer para que consiga ser chamado. Saiba mais aqui.

Também está disponível, toda  a programação do 13° Congresso internacional de Louvor Diante do Trono, e, a novidade é o Bate-papo: “Desafios no Ministério de Louvor”, que ocorrerá no dia 7/04 (sábado) pelo período da tarde, portanto, se você  é congressista não perca tempo e participe! será um bate-papo onde serão respondidas perguntas enviadas por vocês. Esse bate-papo conta com sua participação, para que fique assim, mais atrativo e interessante. 

Para participar você deve, fazer sua pergunta e enviá-la através do canal de interatividade do 13° Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do trono, clique aqui, para acessar o canal,  e assim, enviar sua pergunta. NÃO PERCA TEMPO! 

Fique ligado, aqui, no @LivresDT, pois estaremos trazendo mais informações para você!
_________________________________________

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira 

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Envie sua pergunta e participe do BATE-PAPO 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono "