Entrevista Exclusiva do Guilherme Fares para o Livres Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 5 de março de 2012 2 Comentários
Pessoal que acompanha o site Livres Diante do Trono, é com muita alegria que publico hoje (05/03/12) uma Entrevista Exclusiva que o Guilherme Fares, backing-vocal do Ministério Diante do Trono, concedeu para o César Costa, administrador do Livres DT.

Esta é a primeira entrevista do Guilherme Fares após a cirurgia que ele se submeteu no dia 16 de fevereiro para retirada das amígdalas, desvio de septo, adenoide e mais duas operações na garganta.

Nesta entrevista ele fala sobre o começo de sua carreira musical, sua primeira participação em uma gravação, sobre a banda Elemento [In]Comum, o relacionamento com familiares, os planos para o futuro e sobre a sua recuperação da recente cirurgia.

Confira abaixo a entrevista exclusiva do Gui Fares na íntegra:

Livres DT: Como foi a sua primeira participação em uma gravação de CD e DVD? Você já sabia que era pra isso que Deus tinha lhe chamado?
Guilherme Fares: Minha primeira participação foi no CD "Exaltado", Diante do Trono 2, cantando a música "Este é o dia". Foi uma experiência maravilhosa! Mesmo criança, pude perceber que Deus tinha um plano pra minha vida através do louvor! Eu apenas disse "Eis-me aqui".

Livres DT: No que você pensou quando a Ana chamou você para participar do Diante do Trono?
Guilherme Fares: Não tive tempo de pensar!(risos) Simplesmente senti uma paz enorme em meu coração e creio que a Paz de Deus é o nosso Juiz. Eu já estava orando por uma resposta ministérial e vi ali, naquele convite, uma oportunidade de aprender, crescer e desenvolver aquilo que Deus tinha me chamado pra fazer!

Livres DT: Como é sua relação com seu pai, o Roney Fares, que foi por muitos anos baixista do Diante do Trono? Ele lhe deu conselhos para o seu Ministério?
Guilherme Fares: Meu pai é meu grande exemplo. Tenho nele a liberdade de um grande amigo, a confiança de um líder e respeito de um pai. Sou privilegiado de ter nascido nesse lar. Agradeço a Deus porque sei que cada um dos meus familiares me ajudaram e me ensinaram de alguma forma!

Livres DT: Já que estamos falando sobre família, de onde surgiu o bordão "Coisa de Gordo"?
Guilherme Fares: Essa pergunta é bem frequente (risos)! Quando criança eu era bem gordinho, e tive essa "aparência" até os meus 14 anos! Emagreci quando comecei a dançar em um grupo de street dance e música eletrônica na Rede de Adolescentes da Lagoinha. Essa brincadeira surgiu a partir disso! Digo que é "Coisa de Gordo" tudo aquilo que lembra meu passado.


Livres DT: Você tem planos futuros de lançar mais um projeto do Elemento Incomum? (Aproveito esse momento pra mandar um abraço para cada um desses meninos abençoados.)
Guilherme Fares: Graças a Deus posso dizer que músicas não faltam, mas ainda faltam muitas coisas pra decidirmos antes de avançarmos. Posso adiantar dizendo que temos muitos sonhos e projetos, e estamos na fase de gerar isso tudo isso em oração! Contamos com a ajuda de vocês!

Livres DT: Como você lida com seus seguidores do twitter? Se dão bem ou as vezes eles são muito verdadeiros?
Guilherme Fares: Estou aprendendo a ouvir as críticas e elogios! Fui chamado pra me relacionar com pessoas, então encaro isso como um aprendizado! Sei que o Twitter, assim como as outras Redes Sociais, é um instrumento para abençoar e alcançar pessoas que presencialmente não consigo.

Livres DT: Como está sendo esta fase na sua vida depois de sofrer uma cirurgia? Você teve uma surpresa quando soube que passaria por isso?
Guilherme Fares: A cirurgia me moldou em vários sentidos. Ainda estou em processo de recuperação e posso dizer que muita coisa mudou. Percebi o quanto sou frágil e dependente de Deus. Sempre achei que estava fazendo o suficiente ao cantar. Mas nesse tempo que não consegui nem falar direito pude perceber que posso (e devo) adora-Lo com minha vida. Fui criado para adorar a Deus com quem eu sou e não com aquilo que eu posso fazer, simplesmente. Pude perceber também as pessoas que verdadeiramente cotinuaram do meu lado. Realmente na angústia nasce um irmão! Tive bastante tempo pra refletir e isso me fez bem. Sinto que é um novo tempo, uma nova voz e uma nova unção.

Livres DT: Deixe uma mensagem para a Equipe do Livres DT.
Guilherme Fares: Continuem buscando o reino de Deus em primeiro lugar e todas as outras coisas serão acrescentadas. Vale a pena investir naquilo que é eterno, não gaste tempo com o que é passageiro. Nossa vida é muito frágil e o tempo passa rápido demais, então viva intensamente! Escolha fazer a diferença em qualquer situação, alcançar vidas e alegrar a Deus sempre! Abraços =]
__________________________________________________

"Gui Fares, agradeço por você ter nos concedido gentilmente essa entrevista e agradeço muito mais por mantermos uma amizade via twitter através do Livres DT. Que Deus continue te moldando e que juntos estejamos nas mãos do grande Oleiro que toma conta das nossas vidas." César Costa da Silva

Clique aqui e siga o @GuiFares no Twitter.
Clique aqui e siga o @LivresDT no Twitter.

Para ver todas as outras entrevistas que o site Livres Diante do Trono já realizou clique aqui.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Entrevista Exclusiva do Guilherme Fares para o Livres Diante do Trono"

COMENTAR